Por Victor Viana
A série "Bridgerton", além de ser um sucesso, também foi responsável por revelar novos talentos. No entanto, fãs de "Harry Potter" perceberam que alguns rostinhos eram bem famíliares. Sim, tem ator da série da Netflix que já participou dessa saga - mais de um, aliás. Quer saber quem são? Então, vem com o Purebreak.

Lançada pela Netflix em dezembro, "Bridgerton" é a nova série do momento. A trama agradou bastante o público, que também está apaixonado pelo elenco da produção. E apesar de muitos nomes ainda serem desconhecidos por boa parte da audiência, descobriram que alguns atores já haviam feito sua estreia bem antes e, neste caso, em uma produção muito relevante. Sim, têm atores de "Bridgerton" em "Harry Potter". Alguém andou fazendo uma maratona da saga do nosso bruxo favorito e descobriu essa coincidência.

O nosso amado Duque de Hastings, interpretado pelo maravilhoso Regé-Jean Page, participou de "Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 1", sabia? Todo bem que foi um participação bem pequena, praticamente uma figuração, mas é impossível não reconhecer este rostinho ao lado de Emma Watson, né?

Já o outro ator, quem é mais viciado em "Harry Potter" já tinha percebido quando viu "Bridgerton" pela primeira vez. Estamos falando de Freddie Stroma, que na série da Netflix vive o Príncipe Frederick. Stroma interpretou Cormac McLaggen em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Já deu pra perceber que a saga "Harry Potter" é quase como uma "Malhação" para jovens atores britânicos, né?

Vai ter 2ª temporada de "Bridgerton"?

A Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas basta observar o sucesso que a série está fazendo para acreditar que a notícia da renovação pode vir muito em breve. Além disso, vale ressaltar que a história da série é baseada nos livros da autora Julia Quinn. Ao todo são nove volumes, ou seja, ainda tem muita coisa para acontecer. E aí, quem está preparado para acompanhar a história de "Bridgerton" até o fim? Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema