Guilherme Assumpção
8 Fotos
Veja as fotos!
Todas os sinais indicam que Rupert Grint não estava no mesmo lugar que Emma Watson e Daniel Radcliffe quando o trio se reencontrou no especial de 20 anos de "Harry Potter". Entenda onde o nosso eterno Rony Weasley realmente estava e veja as provas de que tudo não passou de uma montagem (muito bem feita, por sinal).

Fãs de "Harry Potter", preparem-se para ter todas as suas ilusões desfeitas neste exato momento. Há alguns dias, vêm se falando na internet que a reunião do trio de protagonistas no especial de 20 anos para a HBO é uma montagem. Isso porque Rupert Grint não estaria presente no local da gravação. E, no fim das contas, todos os rumores são verdadeiros. Vem entender essa história!

Ron weasley GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Primeiro de tudo, durante as gravações do especial, Rupert estava ocupado filmando uma série da Netflix, "Cabinet of Curiosities", em Toronto, no Canadá - o que inviabilizaria a sua participação presencial. Além disso, uma equipe de filmagem canadense é incluída nos créditos finais de "Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts", o que praticamente confirma que o ruivo precisou gravar de forma remota.

Pra terminar de vez de comprovar as teorias, a fotógrafa e cineasta Cait Cronenberg publicou uma selfie com Rupert no Instagram e, na legenda, disse que foi chamada para filmar as partes do ator no Canadá, uma vez que o astro não conseguiria participar de Londres. "Isso é muito, muito legal e definitivamente parecia que ele estava lá", escreveu uma seguidora, que ganhou uma curtida da profissional. Ou seja...

Porém, Rupert e Emma estavam, sim, juntos

Nós sabemos que, agora, vocês podem estar se perguntando: "mas eles não se abraçaram?". Sim, Rupert e Emma se abraçaram e aquilo, de fato, aconteceu ao vivo. Tudo indica que a nossa eterna Hermione viajou até o Canadá em outro dia para gravar o seu reencontro com o ruivo. Precisando de provas? Prestem atenção nas unhas da atriz: nos takes em que o trio está reunido, elas estão rosinhas, com a ponta preta. Nos momentos em que a diva está sozinha com Grint, elas estão douradas.

Ou seja, apesar do esforço de usar a mesma roupa e penteado nas duas cenas, claramente houve um erro de continuidade que acabou denunciando o "jeitinho brasileiro" dado pela equipe do especial. Esse, inclusive, não foi o único deslize cometido pela HBO, que ainda trocou os nomes dos irmãos Phelps e atribuiu uma foto de infância de Emma Roberts a Emma Watson. Que situação!

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema