Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Rupert Grint, o Ron Weasley de "Harry Potter", acaba de confirmar presença no UcconX. Além de ser a primeira vez do ator na América Latina, o festival promovido pela BBL será o primeiro evento presencial que Grint participará em sua carreira, nos dias 30 e 31 de julho, em São Paulo. O Purebreak reuniu tudo o que sabe sobre a vinda do artista ao nosso país. Acompanhe!

O UcconX vem para fazer história e anuncia a presença de mais uma estrela hollywoodiana no festival: Rupert Grint. O ator e produtor britânico ficou mundialmente conhecido por ser um dos protagonistas da série de filmes "Harry Potter", na qual interpretou o icônico Ronald "Ron" Weasley.

GIF ron weasley harry potter - GIF animado em GIFER - de Dusar

Rupert Grint vai participar de meet & greet e sessão de autógrafos

Esta é a primeira vez que Grint virá para a América Latina e também será a estreia do ator em um evento presencial! No UcconX, além de painel exclusivo para os fãs, o astro participará de meet & greet e sessões de fotos e autógrafos nos dias 30 e 31 de julho. De acordo com a produção do evento, o artista também será homenageado no palco principal do festival, o que garantirá uma interação com o público em geral em horário surpresa.

Os ingressos para ver o astro de Harry Potter de perto serão vendidos a partir de sábado (22) no link: https://ingressosucconx.com/. "Estarei no UcconX, em São Paulo, nos dias 30 e 31 de julho. Mal posso esperar para ver todo mundo lá. Vejo vocês lá", declarou Grint em vídeo para anunciar sua participação no festival.

Rupert Grint, o Ron Weasley de "Harry Potter", confirma presença no UcconX

Millie Bobby Brown estará no UcconX. Saiba quando!

Entre os nomes confirmados para o evento também está o de Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things, nos dias 30 e 31 de julho, enquanto o ator George Takei, conhecido por seu papel como Hikaru Sulu em "Star Trek" 1ª Geração, é presença confirmada nos dias 28 e 29 de julho.

milliebobbybrowndaily; - eggogorgon: Stranger Things 3 ☆ El Hopper in  every...

Conhecido como "Rei do 540" e um dos primeiros skatistas do mundo a acertar a manobra 900º, Sandro Dias, o Mineirinho, será o embaixador do universo Urban. Já Gabriel "FalleN" Toledo, um dos principais jogadores de Counter-Strike:Global Offense (CS:GO) do mundo, vem como o embaixador da área Gamer do UcconX. Responsável por levar o Brasil de volta ao cenário mundial de CS:GO e dono de dois majors, FalleN vem ao país para participar de um painel no festival, no dia 28, com direito a meet & great.

Os streamers Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, e Lúcio "Cerol" Santos, atletas profissionais de Free Fire, marcarão presença no espaço Gamer do festival. Eleito melhor jogador de Free Fire do planeta e campeão mundial pela equipe de e-sports do Corinthians em 2019, Nobru estará na Arena Gamer no dia 28, e no dia 29, é a vez do Cerol marcar presença no evento. Os gamers também terão meet & greet com os fãs.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema