João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O próximo título do "Homem-Aranha" segue um grande mistério. Pouco se sabe sobre quando será a próxima vez que veremos Peter Parker (Tom Holland) nas telonas. Mas, de acordo com um insider, o quarto filme do super-herói promete trazer um personagem muito querido nos quadrinhos. É possível que o longa apresente uma versão live-action de Miles Morales.

"Homem-Aranha 4" está sendo muito aguardado peles fãs. O novo filme da Sony Pictures deverá mostrar Peter Parker (Tom Holland) em uma nova fase da sua vida, após os acontecimentos de "Sem Volta Para Casa". Ainda não temos quase nenhuma informação sobre o longa, mas é possível que ele seja responsável por apresentar Miles Morales no Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com o jornalista Tom Smith, Holland teria finalmente fechado um novo contrato com o estúdio para retornar como o super-herói. Mesmo sem ter a certeza de que o astro toparia interpretar o personagem novamente, a Sony e a Marvel já estavam desenvolvendo o roteiro do quarto título estrelado pelo Teioso.

Sem dar muitas informações, o insider compartilhou que tudo o que ele sabe é que o projeto introduzirá Miles Morales. O jovem morará no mesmo prédio para onde Peter se muda no final do terceiro longa da franquia. Smith, no entanto, reforça que soube dessa notícia quando os times estavam começando a trabalhar no roteiro do próximo filme, então é possível que mudanças tenham acontecido desde então.

"Homem-Aranha 4" deve estrear em 2024

Segundo o informante, o plano da Sony é lançar "Homem-Aranha 4" nos cinemas em 2024. O estúdio ainda teria entrado em contato com Zendaya, que dá vida à MJ na trama, e o diretor Jon Watts para que eles participem do novo título.

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema