Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
Que a série sempre inova, todo mundo sabe! Mas agora os criadores da comédia mais querida da televisão resolveram surpreender mais ainda e fazer um episódio todo com rimas! Veja a promo!

A série sitcom mais famosa depois de "Friends" está em sua última temporada e os criadores estão cuidando direitinho para que tudo seja inesquecível para os fãs. E dessa vez eles surpreendem mesmo: o 11º episódio desta última temporada vai ser todo rimado!

Isso já tinha sido anunciado há algum tempo atrás, mas a primeira promo do episódio acabou de sair e está incrível! Com destaque para o genial Barney de Neil Patrick Harris, último apresentador do spin-off igual a série mãe, mas com uma mulher conhecendo o marido como protagonista não iria vingar se enganou! "How I Met Your Dad", a nova aposta do canal CBS após o fim de "How I Met Your Mother", já tem encomendada seu episódio piloto. Ao contrário do que muitos diziam, nenhum personagem da nova história será apresentado ao público no final da última temporada da série de Ted (Josh Hadnor) e companhia!

O que você acha desse spin-off inusitado? Conta pra gente! "How I Met Your Mother" vai ao ar nos EUA nas segundas-feiras, pelo canal CBS!

sobre
o mesmo tema