Por Victor Viana
A 4ª temporada do "Lady Night" está chegando no Multishow e nós estamos muito ansiosos para conferir todas as entrevistas feitas por Tatá Werneck. Além dos convidados, a nova edição também contará com algumas novidades. Quer saber o que mais vai rolar? Então vem com o Purebreak que a gente conta tudinho.

A 4ª temporada do "Lady Night", programa apresentado por Tatá Werneck, estreia dia 15 de julho no Multishow e nós do Purebreak estamos muito ansiosos para conferir os novos episódios. Além de ser uma das produções mais engraçadas da atualidade, essa nova fase do projeto contará com quadros inéditos. Sem falar no time de convidados, né? Nesta temporada nós veremos Fátima Bernardes, Lulu Santos, Ana Maria Braga, Taís Araújo, Selton Mello, José Aldo, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela. Quem aí já tá ansioso?

Vale ressaltar que Rafael Vitti fará uma participação especial nesta temporada! Um dos destaques desse novo ano é o quiz que rolou entre casais sobre maternidade com Chay Suede, Laura Neiva, Vitt e Tatá. Já deu pra perceber que isso vai ser muito divertido, né? E não vamos esquecer dos quadros novos. Em "Responde Rápido que Eu Tô Grávida", o convidado precisa responder uma lista de perguntas o mais rápido possível. No "Empresário de Merda", Tatá oferece duas coisas ruins para o convidado e ele precisa escolher uma das opções. Em "É Rúbrica ou Rubrica", os dois leem textos no TP e vão mudando as emoções. No "Porta-retrato" Tatá mostra fotos do entrevistado em diferentes situações e eles vão conversando sobre a vida.

Em nota,Tatá Werneck contou como foi gravar o programa grávida. "Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. E terei para sempre a memória dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral que é ser mãe. Só tenho a agradecer imensamente pela oportunidade de estar ao lado de convidados incríveis nesta nova temporada do 'Lady Night'", contou.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30.

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema