Por Carolinne Rigotti
Rafael Vitti participa do "Lady Night" em prova sobre bebês ao lado de Tatá Werneck
Rafael Vitti participa do "Lady Night" em prova sobre bebês ao lado de Tatá Werneck
NOSSOS PEDIDOS FORAM ATENDIDOS! Finalmente veremos esse casal maravilhoso, vulgo Rafael Vitti e Tatá Werneck, juntinhos no "Lady Night"! Mas não vai ser um episódio todo... Aaaah! :( Mesmo assim, os dois participarão de um quadro super divertido e vão mostrar se estão preparados para a paternidade. Com certeza tiraram de letra!

Finalmente nossos pedidos foram atendidos! Desde o início do namoro entre Tatá Werneck e Rafael Vitti, os fãs dos pombinhos torciam para que o João de "Verão 90", da Globo, fizesse uma participação no "Lady Night", programa da noiva do cara no Multishow. Mas quem disse que a apresentadora queria saber disso? Mas agora isso finalmente vai acontecer! A quarta temporada do atrativo contará com a presença do ator e não poderíamos estar mais felizes!

Mas, infelizmente, a participação não será durante um episódio inteiro, tipo no caso da BFF da apresentadora, Bruna Marquezine. O gato só fez uma rápida participação e, claro, encheu a amada e seu bebê de beijos e carinhos. A estreia da nova temporada do "Lady Night" está marcada para o dia 15 de julho.

Ver essa foto no Instagram

Estamos preparados. Eu sinto. @rafaavitti #ladynight

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Dificuldade nas gravações

Os dias de trabalho não têm sido nada fáceis para Tatá. A apresentadora, que está grávida da sua primeira filha com Rafa, está sofrendo muito com os enjoos da gestação e todos os dias relata as dificuldades que está passando, sem glamourizar a gravidez, mas lembrando-se sempre do amor que sente pela filha e o carinho que está recebendo de sua equipe. "Me sinto mal, cansada, cabeça tá meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz 'Dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira'. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades. Passo mal antes, durante e depois. Mas terei esse registro pra sempre. Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral (que não tem NADA de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica", disse. Maravilhosa!

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema