Por Beatriz Vianna
A 4ª temporada do "Lady Night" estreia nesta segunda (15) e o Purebreak já adianta todas as novidades que vão rolar durante os 11 episódios. Como a galera já sabe, Tatá Werneck apresentou o programa grávida e ainda fez questão de inserir novos quadros. Fátima Bernardes, Rafa Vitti e Larissa Manoela foram alguns dos convidados. Vem saber mais!

A partir desta segunda (15), Tatá Werneck retorna ao Multishow com a 4ª temporada do "Lady Night". E o melhor de tudo: com uma participante mais que especial dentro da barriga. Diferente das temporadas anteriores, dessa vez, o programa de entrevistas conterá apenas 11 episódios - com direito a muito selinho nos convidados, viu?!

Novos quadros do "Lady Night"

Apesar de apresentar uma temporada menor, o programa trará novos quadros. Dentre eles estão "Empresário de M****", no qual Tatá oferece duas opções ruins para o convidado escolher uma e o quadro "É rúbrica ou rubrica", em que a namorada de Rafa Vitti e seu entrevistado leem textos de acordo com as emoções estabelecidas.

Outros quadros como "Entrevista com o Especialista", em que Tatá volta sua atenção para um profissional de qualquer área, retorna na 4ª temporada e traz entrevistas com um filósofo, um detetive, um paraquedista e até mesmo um Papai Noel!

Confira os convidados da 4ª temporada

Por falar em Rafa Vitti... esteja preparado(a) para conferir o encontro do ator com Tatá no palco do "Lady Night". Que tipo de perguntas será que ela fez para o pai de sua filha, hein?! Além do protagonista de "Verão 90", Larissa Manoela, Selton Mello, Iza, Chay Suede e Fátima Bernardes foram alguns dos convidados dessa 4ª temporada.

O primeiro episódio colocará Tatá cara a cara com Fátima. Inclusive, uma foto das duas dando um selinho no palco do programa foi publicada pela própria Tatá.

A experiência de trabalhar grávida

Durante as gravações, Tatá Werneck volta e meia compartilhava sua experiência de trabalhar grávida da primeira filha. Na época, a apresentadora chegou a agradecer Larissa Manoela, uma das convidadas, por ajudá-la nos bastidores com os enjoos e tudo mais.

Ao término das gravações, a humorista usou as redes sociais para agradecer o apoio da equipe, dos fãs e relatar um pouco mais do desafio que foi filmar a 4ª temporada. "Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos e não desistimos! Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. Minha cabeça tava diferente. Minha memória. Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti pq tá marcado pra sempre a primeira vez em que trabalhamos JUNTAS", escreveu no Instagram.

A 4ª temporada do "Lady Night" pode ser vista no Multishow, de segunda a sexta, na faixa das 22h30. Na Rede Globo, ainda não há previsão de estreia.

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema