Por Carolinne Rigotti
De "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned", veja o antes e depois do elenco!
De "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned", veja o antes e depois do elenco!
Vocês lembram daquela série da Nickelodeon que sempre dava ótimos ensinamentos para encararmos o dia a dia no colégio? Pois é, eles também cresceram e alguns seguiram carreiras diferentes, enquanto outros ainda permanecem na atuação, como é o caso de Lindsey Shaw, que foi uma das estrelas de "Pretty Little Liars". Vem ver o antes e depois da galera!

Se hoje em dia os canais de streaming são nossos melhores amigos por conta das várias séries em seus catálogos, na nossa infância as coisas foram diferentes: todas as histórias que acompanhamos, como "Hannah Montana" e "Brilhante Vitória", foram transmitidos anteriormente por emissoras de TV mesmo! E a Nickelodeon nos proporcionou ótimos momentos com o "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned"! Vocês lembram? Pois bem, como faz muito tempo que não vemos essa galerinha (pelo menos, grande parte dela) em outra série, resolvemos mostrar como os atores estão hoje em dia! Preparados para esse antes e depois?

Para quem não lembra da história, Ned (Devon Werkheiser) e seus amigos "ensinavam" a galerinha de casa a sobreviver nos dias cansativos e loucos do colégio. Mas é claro que uma trama da Nickelodeon não podia ser totalmente normal, né? MUITAS histórias doidas surgiam no James K. Polk Middle School, com colegas dos mais variados estilos e professores bem malucos (e até malvados, se é que podemos lembrar do professor Sweeney, né?). Mas, sem mais delongas, vamos dar uma olhadinha em como essa galerinha está hoje em dia? Dá uma conferida!

Enquanto uns mudaram bastante, outros parecem que são a mesma pessoa de anos atrás, né? E aí, o que vocês acharam desse antes e depois? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema