Por Beatriz Vianna
O terceiro filme de "Mulher-Maravilha" foi confirmado pela Warner, com Gal Gadot retornando ao papel principal e Patty Jenkins na direção. O anúncio acontece logo após a estreia de "Mulher-Maravilha 1984", o segundo filme da super-heroína que, mesmo em tempos de pandemia, teve uma arrecadação grandiosa em seu primeiro final de semana em cartaz.

Provando que tem mais água pra rolar, a Warner confirmou o terceiro filme de "Mulher-Maravilha". Patty Jenkins retorna na direção e Gal Gadot no uniforme da super-heroína. O anúncio foi feito pelo presidente do estúdio, Toby Emmerich, em comunicado oficial. De acordo com Emmerich, a sequência irá encerrar a história de Diana.

"Enquanto fãs ao redor do mundo continuam a abraçar a princesa Diana, conduzindo a forte estreia no fim de 'Mulher Maravilha 1984' em seu primeiro fim de semana em cartaz, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas mulheres maravilhas da vida real - Gal e Patty - que retornarão para concluir nossa trilogia planejada há muito tempo", disse em nota.

Mulher Maravilha GIF - Mulher Maravilha GalGadot - Discover & Share GIFs

A data de estreia ainda não foi definida, mas, segundo o estúdio, terá lançamento tradicional nos cinemas.

"Mulher-Maravilha 1984" tem grande estreia nos EUA

A confirmação de "Mulher-Maravilha 3", ainda sem título oficial revelado, acontece em meio à estreia do segundo filme da heroína nos cinemas e no streaming do HBO Max - não disponível na América Latina.

O longa arrecadou US$ 16,7 milhões em seu primeiro final de semana em cartaz nos Estados Unidos, sendo o maior valor de estreia durante a pandemia do coronavírus. Já no novo streaming da Warner, o estúdio disse que quase metade dos assinantes de varejo da plataforma assistiram ao filme na sexta (25), com outros milhões assistindo por cabo ou acesso sem fio.

Aos poucos, as salas de cinema estão reabrindo, com adoção de novos protocolos de segurança devido à situação da COVID-19. No Brasil, "Mulher-Maravilha 1984" está disponível em alguns cinemas e traz Gal Gadot, Chris Pine, além de Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões.

Mulher Maravilha
Diretora de "Mulher-Maravilha 3" dá mais detalhes do filme. Veja tudo o que já sabemos!
Vem aí! "Mulher-Maravilha 3" é confirmado pela Warner após estreia do segundo filme
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "Mulher-Maravilha"?
"Mulher Maravilha" vai ser uma trilogia se tudo der certo e foi a diretora quem disse
ver todas as notícias de Mulher Maravilha Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema