Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Notícia muito boa para os fãs de "Mulher-Maravilha"! Depois de muitas suspeitas, o terceiro filme da super-heróina foi oficialmente confirmado no último sábado (16) pela própria diretora, Patty Jenkins, durante evento da DC. Confira tudo o que a profissional disse sobre a produção e o que já sabemos sobre o longa, que pode contar com participações super especiais.

Patty Jenkins, diretora de "Mulher-Maravilha" e "Mulher-Maravilha 1984", deixou es fãs da saga pra lá de animades. No último sábado (16), durante sua participação no DC FanDome 2021, ela confirmou, depois de muitas suspeitas e teorias, que "Mulher-Maravilha 3" está chegando mesmo!

No evento, a diretora conversou com a atriz Lynda Carter, que foi responsável pelo papel da Mulher-Maravilha em série de TV da década de 80. "Mal posso esperar para ouvir mais sobre 'Mulher-Maravilha 3'", disse a atriz. Aproveitando o gancho, Patty Jenkins deu algumas pistas do que está por vir.

Reaction Wonder GIF - Reaction Wonder Woman - Discover & Share GIFs | Wonder  woman, Gal gadot, Wonder

"Estamos muito animades com algumas notícias que sairão em breve sobre 'Mulher-Maravilha 3'. Gal Gadot está muito triste por não estar aqui no evento, mas ela é a pessoa mais ocupada do mundo agora, com três filhos pequenos e gravando um novo filme", afirmou a diretora. Com essa frase já sabemos que Gal retorna para o papel da protagonista e que o terceiro filme também irá contar com a direção de Jenkins - como já imaginávamos.

Jim Lee, Diretor Criativo da DC, foi ao Twitter logo após o anúncio comemorar a notícia. "Mulher-Maravilha 3 confirmado", escreveu.

"Mulher-Maravilha 3" pode ter participação especial

Como muitos fãs se lembram, Lynda Carter aparece em "Mulher-Maravilha 1984", sendo revelada como a personagem Asteria, e parece que a atriz irá retornar para o próximo filme. No evento da DC, Carter falou sobre a continuação da saga, deixando a entender que faz parte do projeto. "Quem diria que nesse momento da minha vida, receberia outro presente desse? Isso é muito legal", disse a artista de 70 anos. Os veículos americanos acreditam que isso é um indício de que o próximo longa poderá conter outras versões da Mulher-Maravilha. Será?

Apesar de vários telespectadores terem gostado da teoria, tem gente que reprova a possível decisão. No Twitter, um fã de "Mulher-Maravilha" escreveu: "Por favor, mantenham Lynda Carter longe. Não tem razão para ela estar no terceiro filme. Temos muito mais o que ver para além de Asteria". Na sua opinião, essa narrativa vai ser legal ou pode mesmo correr o risco de prejudicar a saga?

Por enquanto ainda não temos previsão de estreia para "Mulher-Maravilha 3", mas é possível que o terceiro filme chegue aos cinemas só em 2023. Além disso, tudo indica que será o último longa da saga. Mas, por enquanto, podemos conferir as primeiras produções na HBO Max!

Mulher Maravilha
Diretora de "Mulher-Maravilha 3" dá mais detalhes do filme. Veja tudo o que já sabemos!
Vem aí! "Mulher-Maravilha 3" é confirmado pela Warner após estreia do segundo filme
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "Mulher-Maravilha"?
"Mulher Maravilha" vai ser uma trilogia se tudo der certo e foi a diretora quem disse
ver todas as notícias de Mulher Maravilha Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema