Por Beatriz Vianna
Os fãs de "O Mundo Sombrio de Sabrina" não receberam bem a notícia do cancelamento da série. Em contrapartida à decisão da Netflix, criaram um abaixo-assinado online pedindo mais temporadas do original da plataforma. Já são mais de 35 mil assinaturas até o momento, vindas de todos os lugares do mundo. Saiba mais!

Na última quarta (8), a Netflix anunciou o cancelamento de "O Mundo Sombrio de Sabrina", sendo a Parte 4, portanto, a última da série. Os fãs ficaram tão tristes com a notícia que criaram um abaixo-assinado online para salvar a trama. Já são mais de 35 mil assinaturas até o momento. A ideia inicial é chegar a 50 mil. Nos comentários, pessoas de diferentes nacionalidades expressam sua insatisfação com a decisão da gigante do streaming.

Você pode acessar o abaixo-assinado criado pelos fãs da história de Sabrina (Kiernan Shipka) e companhia aqui. Será que, depois dessa, a dona Netflix vai mudar de ideia?! Ou quem sabe, uma outra concorrente renove?!

Reação dos fãs

Nem é preciso dizer que a galera ficou nada satisfeita com o cancelamento da série, né?!

Parte 4 de "O Mundo Sombrio de Sabrina" será a última

A 4ª e, agora, última temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" será lançada ainda este ano no serviço de streaming. "Eu sou de longe agradecido à equipe, escritores, editores, assistentes e a todos por derramar tanto amor nesse sonho sombrio de um programa. Também sou grato aos nossos parceiros da Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por nos deixar contar a história que queríamos contar, da maneira que queríamos contar. Mal podemos esperar para que todos vejam a Parte Quatro", disse o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa em comunicado.

Já estamos ansiosos e com saudades antes mesmo de conferir a temporada! Até lá, continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

O Mundo Sombrio de Sabrina
E os fãs de "O Mundo Sombrio de Sabrina" que fizeram um abaixo-assinado para salvar a série?
Ross Lynch se irrita com comentário racistas sobre o seu relacionamento com Jaz Sinclair
"O Mundo Sombrio de Sabrina": 3ª temporada terá novos personagens misteriosos. Veja imagens!
3ª temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" pode ter morte de uma das Spellman
ver todas as notícias de O Mundo Sombrio de Sabrina Ver + matérias
sobre
o mesmo tema