Por Victor Viana
No dia 15 de julho estreia, na Netflix, a série mexicana "Desejo Sombrio". Além de produções latinas estarem bastante em alta na plataforma, essa ainda traz como protagonista Maite Perroni, eterna em nossos corações por conta do trabalho em "Rebelde" e com o RBD. Em recente entrevista, a atriz falou um pouco dessa sua nova fase da carreira.

Surpreendendo muita gente após o fim do RBD, Maite Perroni se tornou uma das principais personalidades no México. Lançando várias músicas e protagonizando muitas novelas, a nossa eterna Lupita chegou a ser comparada com Thalía, artista bastante consagrada no país. No entanto, Maite está prestes a dar um novo passo na sua carreira. Protagonista de "Desejo Sombrio", série que chega ao catálogo da Netflix no dia 15 de julho, a atriz mostrará um lado mais sério e bastante sensual, pouco visto até o momento. Em recente entrevista ao Portal Popline, Maite Perroni contou um pouco sobre essa nova fase.

Maite contou que ficou bastante contente quando recebeu o roteiro de "Desejo Sombrio", pois era esse o tipo de desafio que estava procurando. E apesar da pegada mais erótica que a série possui, Perroni está animada para contar a história da professora Alma. "Fiquei interessada em contar a história de Alma. O conflito dessa personagem justamente é que ela é uma mulher muito madura, esclarecida, preparada, inteligente, catedrática sobre os direitos da mulher, e de repente se dá conta que está enrolada em seu próprio discurso. Ela o tempo todo tem um discurso que defende as mulheres, mas quando acontece algo com ela, se vê vulnerável, agindo por instinto e deixando a razão de lado", declarou.

Porém, o foco na carreira de atriz fez com que Maite Perroni resolvesse dar um tempo no do mundo da música. Não é nada definitivo, mas é bom os fãs se prepararem para ficar um tempinho sem ouvir uma música nova da ex-RBD. "Não. Foi uma decisão muito objetiva e muito honesta. Tive que tomar a decisão muito consciente, muito agradecida de tudo de lindo que a música me proporcionou, e também com a felicidade de desfrutar da paixão que é atuar e ter tantos projetos encaminhados. Que venha! Tenho que tomar decisões e desfrutar dos processos. Estava muito emocionada por tudo que viria, então agradeci por tudo que vivi com a música. Eu me despedi para voltar a vê-la outro dia, mas agora não há tempo", disse.

Maite Perroni
Atores pediram ajuda fora de "Desejo Sombrio" para entender rumo de Alma e Darío
Por que a 2ª temporada de "Desejo Sombrio" é a última? Entenda!
Maite Perroni anuncia novo projeto na Netflix: "Estou muito feliz"
Alma ou Lupita? Responda o quiz e descubra qual personagem da Maite Perroni mais combina com você
ver todas as notícias de Maite Perroni Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema