Por Victor Viana
Quem é o hacker? O que vai acontecer com Javier (Michael Ronda)? e o futuro do Raúl (Yankel Stevans)? Vai ter segunda temporada? Quem assistiu "Control Z" tem muitas perguntas, mas uma coisa é unanimidade: a série já é a mais nova febre da Netflix. Se você está cheio de questões depois de asisstir a trama, o Purebreak pode te ajudar a resolvê-las.

A série "Control Z" estreou há menos de um mês na Netflix e já podemos dizer que a produção é um verdadeiro sucesso na plataforma. Com uma vibe bem parecida com a de "Gossip Girl", a seriado adolescente conseguiu conquistar muita gente com a sua trama misteriosa, principalmente aqui no Brasil. E é justamente por conta de todo esse mistério que a série gera tantas reações. Afinal, além da curiosidade que surge ao longo dos oito capítulos, muitas dúvidas também nascem a partir das respostas que conseguimos - e é justamente por isso que já estamos loucos por uma segunda temporada. Pensando nisso, o Purebreak reuniu as reações que todo mundo tem quando assiste "Control Z".

Quem é o hacker?

Essa é a pergunta que, provavelmente, todo mundo se fez desde o começo. O mistério em torno dessa descoberta é grande e por isso citamos a vibe meio "Gossip Girl". No entanto, diferente da série da CW, em que a revelação só foi feita na sexta temporada, o hacker de "Control Z" foi revelado no primeiro ano da série. Quem aí ficou surpreso ao descobrir Raúl (Yankel Stevans) era o hacker? Apesar da cara de bonzinho e ter feito de tudo para incriminar Javier (Michael Ronda), que foi durante muito tempo o principal suspeito, era ele quem estava fazendo as revelações.

Quando estreia a segunda temporada?

Ainda é muito cedo para a Netflix confirmar uma segunda temporada de "Control Z". No entanto, se somarmos o fato de que a produção mexicana está no Top 10 de séries mais assistidas no serviço de streaming com o tanto de ganchos que sobraram, é bem provável que a história ganhe mais um ano.

O que vai acontecer com Raúl?

No final da primeira temporada é revelado que Raúl é o grande culpado por espalhar os segredos dos outros colegas de escola, mas ficamos sem saber o que irá acontecer de fato com o rapaz. Bom, de alguma forma ele precisa ser punido, né? E apesar de ter justificado que fez tudo aquilo para chamar a atenção de Sofia (Ana Valeria Becerril), ele merece pagar pelo o que fez. Ou seja, esse é mais um ponto que pode ser explorado na segunda temporada.

Javier vai sobreviver?

No final da trama, Javier, que estava prestes a iniciar um romance com Sofia, é baleado por acidente e a história acaba sem que a gente saiba o que vai acontecer com o estudante. É bem provável que ele sobreviva. Afinal, o relacionamento entre ele e a protagonista de "Control Z" deve ser explorado em uma nova temporada - pelo menos é isso que os fãs querem ver também.

Como Gerry vai ficar?

Bom, Gerry (Pato Gallardo) é com certeza um personagem que não caiu no gosto do público. Bastante malvado, o rapaz passou a série inteira praticando bullying contra Luis (Luis Curiel), que acabou entrando em coma e morrendo depois de apanhar de Gerry. O vilão ficou culpado e bastante transtornado, será que o personagem vai caminhar para a redenção na próxima temporada? Mesmo assim, ele também deve pagar pelos seus atos.

E o bebê de Pablo e Maria?

Se não bastasse a Pablo (Andrés Baida) ter traído Isabela (Zión Moreno) com Maria (Fiona Palomo), ele ainda engravidou a menina. Ou seja, esse é mais um plot que deve ser desenvolvido se "Control Z" ganhar mais uma temporada. Será que eles irão formar uma família?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema