Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O live action de "One Piece" foi um dos mais bem recebidos pelo público nos últimos tempos. O elenco de milhões é um dos motivos do sucesso da produção e claro, durante as gravações aconteceram os famosos erros, que estão simplesmente perfeitos!

A adaptação em live action de "One Piece", a amada série de mangá e anime, já conquistou milhões de fãs, tanto novos quanto os que já conheciam a história de Luffy e os Chapéus de Palha. Além de trazer a trama épica para a vida real, os bastidores revelaram uma coleção hilária de erros de gravação.

Quem liberou um vídeo com mais de 20 erros que vão te fazer se apaixonar mais ainda pelos personagens e pela história. A gigante de streaming compartilhou o vídeo em seu Twitter oficial, com Iñaki Godoy, Taz Skylar, Emily Rudd, Jacob Gibson, Mackenyu e mais errando falas, fazendo piadas e se divertindo muito enquanto gravam a obra prima!

Live action de "One Piece" é considerado um dos melhores da história

Depois do fracasso que foi a adaptação de "Death Note", muita gente estava sem esperanças de que a Netflix acertaria numa nova adaptação de anime. Mas "One Piece" veio aí pra trazer uma nova visão para os fãs de anime que querem ver adaptações incríveis.

Agora só nos resta esperar para ver se as próximas serão tão bem feitas quanto essa.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema