João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
"Outer Banks" é uma das séries mais queridinhas da Netflix. A sequência dos acontecimentos da primeira temporada da história agradou os fãs e contou com vários elementos que a tornaram mais interessante que o 1º ano. Com riscos mais altos, ganchos mais interessantes e personagens inéditos, o novo ano deu o que falar e listamos 7 motivos para ele ter sido ainda melhor que o primeiro.

A segunda temporada de "Outer Banks" fez um grande sucesso na Netflix . Lançada no dia 30 de julho, a continuação tão aguardada do seriado mostrou os Pogues que conhecemos e amamos em uma nova aventura. Mais perigosa e frenética que nunca, há muitas razões do porquê o 2º ano ter sido bem melhor que o primeiro e ter deixado os fãs ainda mais animados para uma terceira parte.

A série acompanha John B (Chase Stokes) e seus amigos em busca do tesouro que seu pai procurava antes de desaparecer. Na continuação, o galã e Sarah (Madelyn Cline) se tornam fugitivos e precisam enfrentar novos desafios para recuperar o tesouro do Royal Merchant. Já Kiara (Madison Bailey), JJ (Rudy Pankow) e Pope (Jonathan Daviss) estão preocupados com o desaparecimento de seus amigos, quando um novo mistério os encontra.

1 - Volta às aulas

Outer Banks" Characters As Your Stereotypical People In Quarantine

Quando os Pogues ainda estavam na caça ao tesouro do Royal Merchant, eles estavam de férias. Mas, agora na nova jornada, eles precisam enfrentar mais um novo desafio - conciliar as aventuras com sua vida escolar. Os jovens têm que lidar com todos os seus problemas, enquanto precisam comparecer as aulas e realizar provas, como adolescentes comuns que eles certamente não são.

2 - JJ em um lugar melhor

História Outer Banks - Capítulo 8 - História escrita por mii-riggsdixon -  Spirit Fanfics e Histórias

Outra coisa que mudou bastante da primeira temporada para a segunda foi o estado de espírito de JJ. Com seu pai preso, é possível vê-lo bem mais confortável e sem tanta dor de cabeça causada pelos conflitos com o homem que o criou.

Mesmo no momento em que ele reencontra o coroa, o personagem, que é um dos favoritos dos fãs, se mostra bem mais amadurecido e bem-resolvido com o assunto, querendo apenas seguir em frente com a sua vida. E ele merece ser feliz.

3 - Riscos mais altos

OpponentsHeir - Outer Banks Season 2 Trailer

A primeira temporada de "Outer Banks" contou com muitas aventuras e descobertas ao longo dos episódios. No entanto, a segunda temporada traz isso com riscos ainda maiores. Com muito mais ação, perseguições e desafios fatais, o novo ano mostra que tudo pode acontecer.

O risco de qualquer personagem morrer é real e gera um certo desespero em diversos momentos. Além disso, a continuação trouxe muitas reviravoltas e plot twists incríveis e surpreendentes, mais do que a temporada anterior.

4 - Ganchos mais interessantes

Hot Take: "Outer Banks" Was A Fantastic TV Show But The Last Two Episodes  Absolutely Ruined It

Também pudemos ver finais de episódios mais angustiantes nessa nova etapa da história. É realmente difícil resistir começar um novo episódio, porque quase todos terminam no ápice do clímax, quando a ação está no seu ponto mais alto e deixa sempre aquela necessidade de saber o que vai acontecer em seguida.

Essa temporada realmente deixa a gente vidrado, sem vontade de parar de assistir, nem que seja para ver o comecinho do próximo episódio. Cada um termina com mais perguntas a serem respondidas e mistérios cada vez mais interessantes. A Netflix com certeza não vai precisar se preocupar de perguntar se tem alguém assistindo, mas, sim, se alguém realmente consegue parar.

5 - Novos personagens

Who Plays Cleo on Outer Banks? Get to Know Carlacia Grant - Geeky Craze

Outro grande ponto da nova temporada são os personagens inéditos. A vilã Carla Limbrey (Elizabeth Mitchell) aparece como uma grande incógnita e vamos aos poucos descobrindo suas motivações. Ela é tão inconsequente quanto Ward e ainda mais ambiciosa. Sem receio de tirar pessoas da sua vida quando não têm mais importância ou fazer de tudo para conseguir o que quer, Limbrey tem um objetivo forte em mente e é bem imprevisível.

Mas ela não é a melhor adição ao elenco e, sim, Cleo (Carlacia Grant). A personagem aparece como parte do grupo que acolhe Sarah e John B. até Nassau. Mas, ao contrário dos mercenários, Cleo tem uma índole própria e gradativamente vai ganhando nossos corações.

A construção de sua amizade com Sarah e John B é muito legal de se acompanhar e é visível que ela merece um espaço no grupo dos Pogues. Ao final, vemos a quem realmente pertence sua lealdade, e com certeza precisamos ver mais dela em uma possível terceira temporada da série.

6 - Pope ganha mais relevância

pope outer banks gif - Google Search | Closer, Banks

Se no ano anterior Pope era apenas o amigo inteligente e preocupado, agora ele realmente tem um arco próprio. Na nova temporada, o jovem se depara com uma descoberta sobre seu passado superinteressante. Agregando uma temática racial bem parecida com "Lovecraft Country", Pope precisa encontrar o tesouro da sua família. Diferente da antiga missão sua e de seus amigos, de encontrar o ouro para poderem ficar ricos, Pope quer fazer justiça a sua própria história, custe o que custar.

Com isso, vemos o garoto agindo diversas vezes de forma imprudente e podendo contar com seus melhores amigos para resolver o mistério. Ao seguir as pistas que ele procura para encontrar a famosa cruz, também descobrimos, pouco a pouco mais sobre sua história e, assim, mais dele mesmo. Até que enfim!

7 - Sarah Cameron se torna uma verdadeira Pogue

Laughing Madelyn Cline GIF - Laughing Madelyn Cline Sarah Cameron -  Discover & Share GIFs

Na primeira temporada, Sarah Cameron foi bem pouco explorada. A garota parecia ser uma patricinha mimada, de início, mas foi ganhando destaque por conta do seu relacionamento com John B. No entanto, o novo ano vem para mostrar que ela é muito mais que um par romântico do protagonista.

Sarah é uma das personagens que mais move a trama. Afinal, os feitos de sua família acabam sempre refletindo nela, no pior sentido. Nesse nova etapa do seriado, vemos Cameron sendo mais corajosa e durona. Ela se recupera dos ataques quase fatais com uma força incrível, a fim de ajudar seus amigos.

Além disso, é muito interessante ver que sua lealdade é também com os Pogues e não só com seu namorado. Inclusive, mesmo quando eles entram em conflito, ela retorna ao grupo para ajudar Pope com sua busca. Ela é corajosa o suficiente para renegar a sua própria família, e por fim se revela uma verdadeira Pogue. Maravilhosa!

A Netflix ainda não anunciou a confirmação de uma terceira temporada de "Outer Banks".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema