Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

"Pokémon Go" terá especial de Dia das Bruxas
"Pokémon Go" terá especial de Dia das Bruxas
Além disso, o número de candies também dobrará ao capturar algum dos 151 pokémons.

Alguém aí ainda joga "Pokémon Go"? A febre da Nintendo pode ter passado, mas várias novidades continuam surgindo no aplicativo e mais uma chegará para animar o Halloween. Entre os dias 26 outubro e 1º de novembro, será possível encontrar mais Gastly, Haunter, Gengar, Drowzees, Hypnos, Zubats e Golbats no jogo (não que a gente precise de mais, Zubats, né?). Além disso, no momento de capturar, chocar ou transferir monstrinhos, os treinadores ganharam o dobro de candies e o que for seu companheiro ganhará quatro vezes mais.

"Pokémon Go" terá evento especial de Halloween

Será que depois dessa teremos mais gente voltando para o aplicativo? Afinal, o game da Nintendo foi sucesso no mundo inteiro e responsável por muita gente fazer altas loucuras. Quem não lembra do professor que largou o emprego para se tornar um treinador pokémon oficial? Pois é, tem louco para tudo. Vale lembrar que todo esse evento de "Pokémon Go" irá durar apenas sete dias. Ou seja, é preciso atualizar o app durante esse período. Então, tem que ficar ligado para não perder essa chance de capturar alguns bichinhos mais raros.

E aí, já decidiu voltar a brincar com "Pokémon Go"? Olha, não é porque somos viciados não, mas o Purebreak tá achando que vale a pena baixar o game outra vez.

Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema