O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Mais um sucesso está chegando aí! A adaptação do livro "Quem é Você, Alasca?", do John Green, ganhou data de estreia. A série, que será lançada na plataforma Hulu, será lançada no dia 18 de outubro, nos Estados Unidos. Além disso, novas fotos do elenco foram divulgadas nesta terça-feira (23). Que ansiedade!

Já sabemos que o elenco da série "Quem é Você, Alasca?" é in-crí-vel! Nesta terça-feira (23) novas imagens foram divulgadas pela a Entertainment Weekly e nós do Purebreak não estamos aguentando de tanta ansiedade. E as novidades não param por aí. Já dá para fazer contagem regressiva para a estreia da série, que será no dia 18 de outubro deste ano. Demais, né? Chega logo!

Nas fotos, podemos ver a protagonista Alasca Young (Kristine Froseth) em altas aventuras ao lado dos amigos Chip "Coronel" Martin (Denny Love), Takumi (Jay Lee), Lara (Sofia Vassillieva), Sara (Landry Bender) e do crush Miles "Gordo" Halter (Charlie Plummer). A adaptação do livro de John Green terá oito episódios e será gravada por Josh Schwartz (criador de "Gossip Girl") e Stephanie Savage (co-criadora de "Gossip Girl" e "Dynasty"). Além disso, a produção será lançada no serviço de streaming Hulu.

Não conhece o roteiro? A gente explica: Miles Halter (Charlie Plummer), apelidado ironicamente de "Gordo" pelos amigos, vê sua vida e ideais completamente virados de cabeça para baixo ao chegar no internato Culver Creek. Lá, ele conhece Alasca, uma menina misteriosa, inteligente, um tanto problemática e bastante sensual.

"Deixe a Neve Cair"

Mais uma obra de Jonh Green, muito famoso pelo sucesso do livro e filme "A Culpa é das Estrelas", vai virar um filme na Netflix! Desta vez a obra escolhida é "Deixe a Neve Cair". A trama une três histórias diferentes que acontecem durante o Natal e que se conectam por conta de uma grande nevasca que ocorre na cidade de Gracetown. A obra é uma das primeiras escritas pelo autor em coautoria com Maureen Johnson e Lauren Myracle.

Por Luiza Vidal

sobre
o mesmo tema