Por Beatriz Vianna
A última quinta (14) foi agitada para os que esperavam novidades sobre a 5ª temporada de "Queer Eye". O perfil oficial do reality show mais fabuloso do momento anunciou a data de estreia dos 10 novos episódios na Netflix. Anota aí na agenda: 5 de junho! De quebra, o Deadline liberou as primeiras imagens da novo ano para deixar a galera mais ansiosa! Confira!

Promessa é dívida e foi mais que cumprida! Depois da Netflix renovar "Queer Eye" para mais duas temporadas, o perfil oficial do reality show cheio de Emmys anunciou nesta quinta (14) a data de estreia da 5ª temporada. O novo ano terá 10 episódios, que chegam ao catálogo da plataforma de streaming no dia 5 de junho.

A 5ª temporada de "Queer Eye", a mais longa até então, será ambientada na Filadélfia. As duas primeiras se passaram na Georgia enquanto as duas últimas em Missouri. O que será que vão aprontar dessa vez, hein?

"Quem está pronto para a temporada de amor fraterno?! Pegue seus remos, colete salva-vidas e uma caixa de lenços extremamente absorventes porque a 5ª Temporada do Queer Eye está chegando em Philly, no dia 5 de junho! P.S. Com 10 episódios, esta é a nossa maior temporada", escreveu o perfil oficial do reality show.

Primeiras imagens da 5ª temporada de "Queer Eye" são divulgadas

Não bastasse o anúncio da data de estreia, o Deadline liberou as primeiras imagens dos novos episódios. Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France estão mais fabulosos que nunca e prontos para resolver mais missões. Você pode conferir tudo na galeria acima!

A ideia central segue sendo a mesma: empoderar pessoas e desconstruir a "masculinidade tóxica". Cada integrante é expert em lidar com uma área de interesse da vida. Se você ainda não assistiu, o Purebreak separou 5 motivos para não perder a produção na Netflix. E preparem-se que o sexto ano também virá com tudo!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema