Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A "Sessão da Tarde" é um programa icônico da TV Globo que traz diversão e entretenimento para as tardes dos brasileiros. Hoje, o filme "Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso" estará em destaque. Descubra mais sobre essa comédia familiar que promete arrancar risadas e emocionar toda a família.

A "Sessão da Tarde" é um dos programas diurnos mais queridos da programação televisiva brasileira. Com uma seleção de filmes incrível, o programa conquista espectadores de todas as idades. E hoje, dia 09 de julho, a TV Globo apresentará o filme "Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso".

Qual é a história de "Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso"?

O filme é uma comédia lançada em 2014, dirigida por Miguel Arteta e baseada no livro homônimo de Judith Viorst. O filme conta a história de Alexandre Cooper, um garoto de 11 anos que, como qualquer pessoa, enfrenta os altos e baixos da vida. Mas, em um dia em particular, tudo parece dar errado. Desde acordar com chiclete grudado nos cabelos até ser alvo de piadas na escola, Alexandre tem uma sequência de acontecimentos desastrosos ao longo do dia.

Desiludido com todas as dificuldades enfrentadas, Alexandre faz um pedido: que todas as pessoas de sua família também tenham um dia terrível, para que possam entender o que ele está passando. O inusitado é que, no dia seguinte, o desejo se torna realidade e todos os membros da família Cooper passam por situações cômicas e constrangedoras.

Apesar de todos os obstáculos, a família Cooper aprende importantes lições sobre a importância da união, apoio mútuo e amor. Ao longo do filme, são explorados temas como aceitação, superação e a importância de saber rir dos desafios que a vida nos apresenta. A "Sessão da Tarde" é exibido de segunda à sexta, às 15h30.

sobre
o mesmo tema