Por Beatriz Vianna
Com estreia prevista para 12 de novembro no Globoplay, "As Five" terá o primeiro episódio sendo exibido na TV aberta. O spin-off de "Malhação - Viva a Diferença" acompanhará as trajetórias de Benê (Daphne Bozaski), Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira) seis anos após o ensino médio.

Elas estão chegando! No dia 12 de novembro, "As Five" estreia no Globoplay, mostrando o que aconteceu com o nosso grupo de amigas favorito seis anos após os eventos de "Malhação - Viva a Diferença", atual reprise da faixa das 17h, da Globo. Quem ainda não é assinante do serviço de streaming, poderá assistir ao primeiro episódio desse spin-off na emissora, dia 16 de novembro após "Tela Quente".

Sobre "As Five"

Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari) Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira) não se falam há três anos devido as circunstâncias da vida adulta. Até que uma morte marcante unirá todas novamente. Os episódios serão semanais e toda quinta-feira os fãs poderão contar com um episódio inédito.

Em agosto, as atrizes se reuniram em vídeo para falar as maiores diferenças de suas personagens na série em relação ao que eram ensino médio. Será que mudaram muito? Dá só uma olhada!

Rafa Vitti e Sophia Abrahão também estão em "As Five"

De acordo com as informações divulgadas pela colunista Patricia Kogut, Rafa Vitti e Sophia Abrahão terão papéis divertidos e engraçados em "As Five". Os dois, que já estiveram em temporadas anteriores de "Malhação", irão interpretar personagens fúteis e muito vaidosos.

Lembrando que a 2ª temporada já foi confirmada e deve estrear em 2021 no Globoplay.

E aí, quem está ansioso(a) para reencontrar essa turma e conhecer os novos personagens?!

Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema