Por Victor Viana
Apesar da estreia da quarta temporada de "Stranger Things" ter sido adiada, os fãs continuam com as expectativas bem altas. E de acordo com as informações do site Screem Rant, uma nova personagem pode entrar na série para agitar as coisas. E não é qualquer uma, viu? Estamos falando de alguém tão poderoso quanto Eleven (Millie Bobby Brown).

A quarta temporada de "Stranger Things" ainda não tem previsão de estreia, mas, principalmente após o desfecho do terceiro ano da produção, os fãs não vêem a hora da série da Netflix voltar. Para aumentar ainda mais a vontade desse "comeback", o site Screem Rant levantou a possibilidade de uma nova personagem com poderes entrar na trama. De acordo com a notícia, a história dos irmãos Duffer pode nos apresentar uma outra irmã perdida de Eleven (Millie Bobby Brown): a Nine. Pouco se sabe sobre ela, mas já fomos avisados de que é tão poderosa quanto a protagonista.

Nine aparece na HQ inspirada na série, "Strager Things: Into the Fire", e, de acordo com o que se sabe, também foi criada no Laboratório Nacional de Hawkins. Ao lado da sua irmã gêmea, Nine-Point-Five, é levada para o Departamento de Energia de Projetos Indigo. No entanto, as duas não apresentam o resultado esperado pelos cientistas e são descartadas. A questão é que um dos médicos resolve escondê-las em vez de as matar. Também conhecida como Jamie, a telepata pode aparecer do mesmo jeito que Eight surgiu na segunda temporada.

A quarta temporada de "Stranger Things", que já estava em fase de gravação, tinha previsão de estreia para o início de 2021. No entanto, com o surto de coronavírus, as gravações foram adiadas. Por conta disso, ainda não se sabe quando a produção deve chegar ao catálogo da Netflix. Vamos torcer para que não demore muito, né? Enquanto isso, para mais informações, só continuar de olho no Purebreak.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema