Por Carolinne Rigotti
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) vão viver muita coisa nessa décima quinta e última temporada, mas isso não impede os irmãos de "voltarem" ao passado. Pois é, a série nos mostrará um flashback e isso pode trazer de volta vários personagens conhecidos e que já foram embora da trama. E aí, quem será que vai fazer essa aparição?

Venhamos e convenhamos, "Supernatural" é rainha em fazer episódios flashback, né? E é claro que a décima quinta e última temporada da série não seria diferente. O showrunner da trama, Andrew Dabb, confirmou que veremos mais algumas coisinhas do passado dos irmãos Winchester e contou alguns detalhes do que está por vir.

Em papo com a Entertainment Weekly, o profissional disse que a introdução de flashbacks na última temporada foi uma das principais decisões da equipe. "Por muito tempo, em todas as temporadas, nós tivemos flashbacks com histórias dos jovens Sam e Dean. Então, neste ano, vamos fazer um desse, que nós não fazemos há um bom tempo", explica. Já especula-se que os pais de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) estejam envolvidos nisso, ou até outros vilões perigosos da trama. E aí, quem será que vai surgir na tela novamente?

Vale lembrar que a dupla atualmente enfrenta Deus (Rob Benedict). Alguns fãs, no entanto, lançaram a teoria de que Sam, na verdade, será o vilão da vez! Se a gente for parar pra pensar, talvez o flashback nos mostre algo que aconteceu com o Winchester e que despertou algo ruim dentro dele... Difícil saber o que vai acontecer, mas nossa imaginação já vai longe! E aí, o que vocês acham que vai rolar neste novo ano? Deixem suas opiniões aqui no Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui para mais novidades, hein!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema