Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os astros de "Supernatural" estão tão emocionados quanto os fãs com o final da série e provaram isso durante o painel na SDCC desse ano. Jensen Ackles e Jared Padalecki choraram com a despedida da produção, que acontece esse ano, na 15ª temporada. Eles ainda falaram um pouco sobre suas jornadas. Confira o que rolou.

Ninguém está preparado para o final de "Supernatural", que acontece na 15ª temporada, principalmente os atores Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins, que mostraram toda a emoção de participar do último painel da série na San Diego Comic Con. Os intérpretes de Sam e Dean não pouparam as lágrimas e até brincaram, pedindo para os fãs chorarem também, para eles não serem os únicos.

Os fãs presentes fizeram vídeos do elenco super emocionado e nós já pegamos nossos lencinhos depois dessas cenas:

Muita emoção na despedida

O painel já começou com um vídeo relembrando todas as temporadas de "Supernatural", ao som de "The Reaper", "Bad Moon Rising" e "Carry on Wayward Son" - o último conhecido como hino da série. Jared, que interpreta Sam Winchester, falou: "É uma sensação estranha estar aqui, fico sentindo como se estivesse entrando e saindo do meu corpo. Sam Winchester não irá embora, vai ser parte de mim para sempre".

Jensen Ackles, intérprete de Dean Winchester falou sobre a trajetória dos dois: "É muito difícil explicar a experiência. Quinze anos, é muita coisa. Esse cara [Padalecki] estava com 20 e poucos anos. Mudamos a nossa vida para Vancouver, para fazer uma temporada, quem sabe duas. Apertamos o play, a vida não parou, e estou agradecido porque nunca houve um pause. É a experiência de uma vida".

A produção da 15ª temporada de "Supernatural" já começou e vai rolar até direção de Jensen Ackles num dos episódios do novo ano. O final da série estreia no dia 10 de outubro.

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema