Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Atriz de "Terra e Paixão" testou positivo para Covid-19 e está internada. Pouco depois de seu diagnóstic, outro ator que contracena com ela também positivou.

As gravações de "Terra e Paixão" precisaram ser alteradas por causa da Covid-19. Tatá Werneck , que interpreta Anely na novela, foi diagnosticada com a doença nesta semana. Ontem (30), foi a vez de seu parceiro de cena, Jonathan Azevedo, também testar positivo. Saiba como eles estão e como isso afetou as gravações de "Terra e Paixão".

Tatá Werneck se internou após diagnóstico de Covid-19

No último domingo (27), Tatá Weneck comemorou seu aniversário de 40 anos em uma festa repleta de famosos. Após o evento, a atriz fez o teste para Covid-19 e testou positivo. Quando recebeu o diagnóstico, Tatá Werneck teve uma crise de ansiedade e foi internada. Desde a época da pandemia, a comediante sempre disse ter muito medo da doença. Por isso, ao receber o diagnóstico, ela ficou apavorada de passar a doença para a filha, Clara Maria.

"Eu tive uma crise de ansiedade, que me levou a ter sintomas leves", revelou ao Fofocalizando. Ela também deu detalhes para o jornalista Lucas Pasin. "Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa. Estou quase sem sintomas, mas achei prudente fazer os exames e acompanhar de perto em um hospital. Neste momento só quero poder me isolar para não passar para a minha filha, e espero poder voltar logo para casa", disse.

Jonathan Azevedo testou positivo

Depois de Tatá Werneck, seu parceiro de cena Jonathan Azevedo (que interpreta Odilon) também testou positivo. Na terça-feira, o ator já tinha se queixado de alguns sintomas nos stories. "Estou com o corpo meio amuado, deve ser a academia porque parei de malhar três dias e voltei agora. Papai tá dodói! Meu corpo todo dolorido, estou sem energia. Comprei sopa, vitamina, Resfenol", disse. Depois, ele fez o teste para Covid-19 e descobriu que está com a doença.

Como ficam as gravações de "Terra e Paixão"?

Tatá Weneck e Jonathan Azevedo foram afastados das gravações de "Terra e Paixão". A Comunicação da Globo disse em nota que as gravações não vão sofrer muito com os afastamentos. "A novela segue o protocolo atualizado para os casos de Covid. Os roteiros de Terra e Paixão foram ajustados, e a novela segue gravando normalmente", diz.

sobre
o mesmo tema