Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Na novela "Terra e Paixão", um segredo sombrio do passado da personagem Petra finalmente vem à tona. O mistério sobre quem abusou dela na infância será revelado com a chegada de um novo personagem, trazendo reviravoltas impactantes para a trama.

Na novela "Terra e Paixão", um mistério sinistro sobre o passado da personagem Petra (Debora Ozório) está prestes a ser desvendado. O responsável pelo abuso de Petra na infância será um personagem novo na trama, interpretado por Eriberto Leão. A novidade foi revelada pelo portal Notícias da TV.

Este personagem, chamado Dirceu, é o irmão de Irene (Gloria Pires) e tio de Petra. Sua entrada na história ocorrerá em Nova Primavera, a cidade fictícia onde a trama se passa, e ele chegará com a intenção de aterrorizar a sobrinha.

Abusador de Petra é revelado em "Terra e Paixão"

A revelação da identidade do abusador acontecerá em dezembro. Petra, que já viu o rosto do abusador em um sonho, mas não conhece sua identidade, até a chegada de Dirceu. Quando ele chegar, a personagem o reconhecerá imediatamente, apesar de sua insegurança inicial.

Dirceu tentará se aproximar de Petra, apresentando-se como um tio amoroso, mas suas verdadeiras intenções logo serão reveladas. Em uma cena tensa, ele trancará a porta do quarto para ficar a sós com Petra, que gritará e será salva por Luigi (Rainer Cadete), seu marido. A novela ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de "Renascer" (1993)​​​​​​​​.

sobre
o mesmo tema