Por Carolinne Rigotti
Dulce Maria já está planejando o casamento e vai deixar Alfonso Herrera de fora da lista de convidados
Dulce Maria já está planejando o casamento e vai deixar Alfonso Herrera de fora da lista de convidados
A cantora fez a declaração e afirmou que nenhum dos seus ex-namorados vai para a cerimônia e ainda ponderou: "Como ele não me chamou pro dele, também não irei". Eita! E aí, será que os outros integrantes da banda vão para a festança ou a história do casório da Anahi vai se repetir? Vamos esperar para ver, né?! Entra aí pra ver o que ela falou!

O clima nos bastidores dos shows do RBD parecia ser dos melhores, mas depois que a banda acabou, as verdades começaram a ser jogadas no ventilador. Enquanto um não segue nenhum dos ex-integrantes no Instagram, a outra não convida nenhum dos colegas para o casamento, ali dizem quem foi o verdadeiro motivo para o fim da banda e acolá falam quem sempre foi o mais afastado do grupo, agora Dulce Maria explicou que um dos membros da banda não será convidado para seu casório!

Em entrevista recente à imprensa mexicana (vídeo abaixo), Dulce afirmou que já está planejando o casamento com Paco Alváres e foi questionada sobre os convites para antigos colegas de trabalho, incluindo o pessoal do grupo mexicano. A artista não disfarçou e falou que chamaria os antigos integrantes, menos um. "Sim, eu acho que sim. Bem, meus ex-namorados não. Quero dizer, nenhum ex-namorado será convidado e aí (no grupo) há um e já que ele não me convidou para o seu casamento, eu também não irei", fala, se referindo a Poncho. Já os demais integrantes poderão estar na cerimônia: "Todos os demais, é claro que sim. Vou convidar a todos, não sei se eles vão, porque todo mundo está trabalhando", declara.

Dulce comentou também sobre os preparativos para o grande dia: "São muitas coisas, mas estamos muito emocionados, estamos muito felizes, tudo pouco a pouco. Não há data nem lugar nem nada, eu não tenho vestido, não temos nada, só temos muito amor. A coisa mais importante já temos", disse. Fofa! E aí, quando será que veremos a nossa eterna Roberta vestida de véu e grinalda? Vamos esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema