Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A série "The Last of Us" está fazendo sucesso na HBO e muites fãs perceberam que a produção traz vários convidados especiais. Mas uma delas não foi tão comentada pelo público: o criador do jogo, Neil Druckmann, que também dirige os episódios. A aparição do rapaz é bem rápida e passou despercebida. Por sorte, o Purebreak estava atente. Confira todos os detalhes!

A série "The Last of Us", baseada em jogo de sucesso, chegou à HBO em 15 de janeiro e está sendo um dos assuntos recorrentes nas redes sociais. Estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, a produção rendeu elogios e memes des fãs mais entusiasmades, que prestaram atenção em cada detalhe dos dois primeiros episódios, que já estão disponíveis no streaming.

E quando falamos cada detalhe, é real mesmo! O público conseguiu pegar vários easter eggs e participações para lá de especiais no elenco da série, incluindo do criador do jogo, Neil Druckmann, que também dirige os episódios. Confira todos os detalhes e quem mais apareceu em "The Last of Us"!

Criador do jogo aparece em "The Last of Us"

Nem todo mundo conseguiu ver - já que é bem rápido mesmo -, mas o criador de "The Last of Us", Neil Druckmann, apareceu de surpresa no 2º episódio da série. O rapaz é um dos infectados no Capitólio que acaba morrendo e tem um tempo de tela bem pequeno. Mas es fãs atentes são capazes de pescar os mínimos detalhes! Veja o take com Neil em nossa galeria.

Quem também já apareceu foi o showrunner Craig Mazin, ainda no 1º episódio, como soldado que encontra Joel e Sarah. Além disso, os atores originais nos jogos, Troy Baker e Ashley Johnson, foram confirmados como participações especiais no elenco.

O 3º episódio de "The Last of Us" chegará à HBO neste domingo (29). Animades para conferir mais da série?

sobre
o mesmo tema