Por Carolinne Rigotti
Gente, eles vão embora? O primeiro episódio da décima temporada de "The Walking Dead" foi exibido no último domingo (6), mas só agora o pessoal está parando pra pensar em um certo acontecimento entre Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus). Após a saída de Michonne (Danai Gurira), rola até uma preocupação sobre quem também não fará mais da história...

"The Walking Dead" chegou a sua décima temporada e surpreendeu a todos, da melhor maneira possível. A série conseguiu fazer sua audiência crescer novamente, está apresentando uma história bem repaginada, mas uma coisa está preocupando os fãs: grande maioria dos personagens principais está deixando a trama, ou seja, será que o fim está próximo? E o primeiro episódio desta nova etapa, exibido no último domingo (6), fez com que os espectadores suspeitassem que Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) serão as ~próximas vítimas~! Será? O Purebreak alerta: a matéria a seguir tem spoilers!

-
-

Carol nitidamente ainda não superou a morte de Henry (Matt Lintz), que foi assassinado por Alpha (Samantha Morton). Após o fim do seu casamento com Ezekiel (Khary Payton) e muito sofrimento, ela cogita fugir com Daryl. "Você já se perguntou se isso é tudo o que existe? Basta encontrar pessoas, mata rum ao outro até alguém dizer que é o suficiente?", questiona. O cara concorda que parece que eles estão apenas "sobrevivendo de uma luta até a outra" e é aí que Carol sugere que eles peguem a moto e saiam estrada afora - tendo o Novo México como destino.

Reedus opinou sobre o assunto, mas se resumiu a dizer que tudo isso não passa de uma "fantasia compartilhada por um par de combatentes sofridos", mas que existe sim a possibilidade de se tornar real um dia. Gente, será?

E aí, vocês acham que corre mesmo o risco deles fugirem juntos no futuro de "The Walking Dead" ou o ator só falou isso para despistar? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema