Guilherme Assumpção
Tyler James Williams entra para a 5ª temporada de "The Walking Dead"
Tyler James Williams entra para a 5ª temporada de "The Walking Dead"
Tyler James Williams é o novo nome da série, que estreia sua 5ª temporada em outubro.

Você sabe quem é Tyler James Williams? Não? E se falarmos que ele é o protagonista de uma das séries mais marcantes da televisão, "Todo Mundo Odeia o Chris"? Agora sim! O rosto do ator já é conhecido do público, mas está prestes a ganhar ainda mais fama com sua participação no aguardado quinto ano de "The Walking Dead".

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, Tyler James é a nova adição ao elenco da série que conquistou a todos com seu mundo pós-apocalíptico. Após ser visto nos sets de gravação de "The Walking Dead", agora está confirmado que ele dará vida a Noah, um personagem que não está presente nos quadrinhos de Robert Kirkman.

Assim, o papel que o personagem de Tyler irá desempenhar na série é um mistério. No entanto, um dos games do universo zumbi, "The Walking Dead: Survival Instinct", conta com um Noah Parker, cujas características físicas se assemelham às do ator. Por isso, há especulações que o tal Noah da série seja o mesmo dos games, mas os produtores ainda não confirmaram os boatos.

Pelo jeito, as coisas não andam bem na família de Chris. Será que seu pai perdeu um de seus dois empregos? De um jeito ou de outro, será interessante ver o cara atirando em zumbis por aí. "The Walking Dead" retorna com sua quinta temporada no dia 12 de outubro, na emissora americana AMC.

Ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" estará na quinta temporada de "The Walking Dead"
Ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" estará na quinta temporada de "The Walking Dead"
The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema