Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A série "The Witcher" se tornou um sucesso assim que chegou na Netflix. Henry Cavill como Geralt de Rivia ficou simplesmente incrível, fora toda a trama do bruxo enfrentando os mais diversos perigos mágicos. Pois a 3ª temporada acaba de ganhar data de estreia, teaser e imagens novinhas!

A Netflix está nos presenteando com continuações de produções que amamos, a da vez é "The Witcher", que voltará com sua terceira temporada, cheia de mistérios para serem resolvidos e, claro, muito Henry Cavill sendo perfeito como o bruxo Geralt de Rivia. Nesta terça-feira (25), a gigante de streaming anunciou a data de estrei da nova fase, com direito a teaser e pôster inéditos.

Já que a dona Netflix resolveu dividir a terceira temporada de "The Witcher" em duas partes, veremos os 5 primeiros episódios no dia 29 de junho e os 3 restantes quase um mês depois, no dia 27 de julho. Pelo menos vai dar tempo da gente se recuperar dos acontecimentos, porque vem muita ação por aí. Olha esse teaser:

É claro que rolou também a divulgação de um pôster de tirar o fôlego, simplesmente incrível com Geralt, Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan).

"The Witcher": 3ª temporada ganha data de estreia, além de teaser e pôster inéditos
"The Witcher": 3ª temporada ganha data de estreia, além de teaser e pôster inéditos

Confira também a sinopse da nova temporada: "Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturar Ciri, Geralt a leva para um esconderijo, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde esperam descobrir mais sobre os poderes inexplorados da menina; em vez disso, eles descobrem que caíram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem lutar, colocar tudo em risco - ou arriscar perder um ao outro para sempre".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema