Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Brasil está dominando tudo! "Tudo Igual... SQN" é a primeira série brasileira produzida pelo Disney+ e, na história, temos um pouco de tudo: conflitos familiares, primeiro amor, brigas entre amigues. A série, que conta a história de Carol (Gabriella Saraivah), chega no streaming em 25 de maio e você não vai querer perder. Saiba mais!

Estamos prestes a ganhar uma nova produção adolescente, totalmente nacional, que vai fazer o nosso coração bater mais forte! "Tudo Igual... SQN" é a primeira série brasileira do Disney+, anunciada lá em 2021. Mas a espera está quase acabando! A empresa divulgou, nesta segunda-feira (9), que os episódios já chegam ao streaming em 25 de maio.

No enredo, conhecemos o dia a dia de Carol, interpretada por Gabriella Saraivah. A menina vê a sua vida virar de cabeça para baixo depois que uma sequência de acontecimentos a desestabiliza. Tem história sobre primeiro amor - e corações partidos -, gente lidando com divórcio dos pais e mudanças na amizade, a medida que vamos crescendo.

Quase como uma "Eu Nunca" brasileira, a série promete. Vem conferir tudo o que sabemos sobre a produção!

Sobre o que é "Tudo Igual... SQN"?

Na série, que tem 10 episódios de 30 minutos, vemos Carol passar por uma verdadeira avalanche. Se por um lado a menina está feliz com o seu primeiro namoro, ela está passando um verdadeiro sufoco com a família.

Sua mãe decidiu se mudar para a mesma casa do namorado e, agora, Carol tem que se adaptar à nova locação, ao padrasto e ao filho dele, que vive com toda a família.

Ela também percebe mudanças inesperadas em suas amizades de infância, que vão colocar o amor à prova. É a receita perfeita com clichê de adolescente, dicas de autodescobertas e muitas lições - que servem para o público de qualquer idade.

Além de Gabriella Saraivah, também temos Ana Jeckel, Duda Matte, Clara Buarque, Guilhermina Libanio, Guthierry Sotero, Ronald Sotto, Daniel Botelho e muito mais no elenco!

Confira o trailer oficial do Disney+!

Disney+ investe em títulos nacionais

"Tudo Igual... SQN" é a primeira série nacional, mas isso não significa que não vamos ter outras no caminho. A Disney+ está investindo no mercado brasileiro e, só em 2022, vamos poder conferir alguns títulos nacionais.

Um exemplo é a minissérie "Tá Tudo Certo", com Ana Caetano, do duo Anavitória, e Vitão, que recentemente se abriu sobre a sexualidade em entrevista à GQ.

Mas vamos ter também a versão da América Latina de Art Attack, o musical "O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu", escrito por Miguel Falabella, e "Mila no Multiverso". Tá imperdível, né?

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema