Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Theo vai sabotar comida dos próprios filhos, que vão parar no hospital

A novela "Vai na Fé" está começando sua reta final. Todo mundo já sabe que Theo (Emílio Dantas) não vale nada e que ele está sempre prejudicando as pessoas ao seu redor. Porém, o nível de maldade do vilão vai atingir outro nível: Theo vai envenenar os próprios filhos. Após descobrir que Rafa (Caio Manhente) e Jenifer (Bella Campos) estão armando para ele, Theo ficará furioso e vai fazer os dois pararem no hospital. Veja os detalhes!

Theo descobre que está sendo enganado por Rafa e Jenifer

Rafa e Jenifer vão se unir para tentar levar Theo para a cadeia. Os dois vão se reaproximar do pai para conseguir provas que ajudem a condenar o vilão. O plano não é aprovado por Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis), mas a dupla insiste em botá-lo em prática. O problema é que Theo vai descobrir a armação dos dois ficará com muita raiva. Porém, ele vai fingir que não sabe de nada e que está tudo bem. Theo vai se mostrar carinhoso e chamará os filhos para um jantar em um restaurante. Em certo momento, Theo diz que vai ao banheiro. Enquanto isso, Rafa e Jenifer comentam que estão estranhando o jeito afetuoso do pai, mas concordam que ele não faria nada ali em público - mas eles estavam errados.

Rafa e Jenifer são envenenados por Theo

No restaurante, Theo se encosta em um balcão e vê que Rafa e Jenifer estão conversando. Então, ele aproveita o momento de distração e pinga gotas de um pequeno frasco na salada dos filhos antes de o garçom pegar os pratos para levar até a mesa. Rafa e Jenifer comem a refeição sem imaginar que foram envenenados. Ao chegarem em casa, os dois passam muito mal e precisam ser hospitalizados às pressas. As cenas devem ser exibidas nos próximos capítulos de "Vai na Fé".

sobre
o mesmo tema