Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Caso você estivesse se perguntando "tá, mas cadê as novidades sobre 'Viúva Negra'?", fica tranquilo porque a Marvel nos presenteou com DUAS! O trailer está simplesmente incrível e mostra as primeiras imagens dos outros personagens do filme, que prometem chegar para ganhar nossa simpatia - principalmente o Guardião Vermelho, interpretado por David Harbour.

Todo mundo estava louco para saber qualquer coisinha sobre "Viúva Negra", né? Pois a Marvel resolveu fazer uma surpresa e nossa terça-feira (03) começou - às 5h da manhã! - cheia de ação com um trailer mais que maravilhoso do filme solo da Natasha Romanoff (Scarlett Johansson). A empresa também divulgou o poster oficial da produção para nos dar mais um gostinho do que vem por aí. Se você esperava ver as primeiras imagens dos outros personagens do longa, pode ir correndo apertar o play porque você vai amar Alexei (David Harbour), o Guardião Vermelho, Yelena (Florence Pugh) e Melina (Rachel Weisz), a Dama de Ferro, de cara. Também vemos cenas de flashbacks, com direito a Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Confira essa maravilha em forma de trailer:

Ainda tá vivo? Pois a Marvel quer testar mesmo nossos corações com a beleza desse poster espiã mais badass do UCM:

Nada menos que a perfeição!

Reação dos fãs

É claro que a galera do Twitter só fala disso desde que o trailer foi lançado - às 5h da manhã! - e não dá pra medir a felicidade deles, só vendo esses tweets para entender o hype:

Se você não sabe, "Viúva Negra" marca oficialmente o início da Fase 4 de filmes do Universo Cinematográfico Marvel e nós não poderíamos estar mais felizes por ser um longa protagonizado por uma mulher! E se prepara porque o CEO da empresa, Kevin Feige, estará presente na CCXP 2019 e deve revelar mais surpresas sobre as novas produções dos nossos heróis favoritos.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores produções do cinema!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema