Por Clarissa Alves
Cospobres engraçados: pra entrar no ritmo de carnaval
20 Fotos
Veja as fotos!
Cospobres engraçados: pra entrar no ritmo de carnaval
Vem ver como ficaram personagens como Magneto de "X-Men" e as "Tartarugas Ninja" em versões bem fuleiras.

Carnaval está chegando e junto com ele, é bem comum surgir uma enxurrada de cosplays bizarros. Carinhosamente batizados de cospobres são nada mais que "cosplays feitos com materiais sustentáveis". Mas fica tranquilo porque quando você acessar, a galeria de imagens ali de cima, vai entender direitinho do que se trata.

A galera mais geek ou gamer adora cultivar esse hobby de fantasiar-se dos seus personagens favoritos de séries, livros, jogos, HQ, cultura pop etc. São os chamados Cosplays. E aqui no Purebreak já tiveram várias matérias sobre esse assunto. Uma só com fantasias iradas de "League Of Legends". O site também esteve presente no último "Brasil Game Show" e mostrou um pouco da galera que foi até a capital paulista para disputar um pequeno concurso de cosplays.

Mas sobre esse lance de cospobre, é até interessante que sejam roupas construídas de formas simples e com materiais muitas vezes reaproveitados, como caixas de papelão. Porém, não dá pra negar que ao mesmo tempo fica uma fuleragem muito engraçada.

sobre
o mesmo tema