Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Alguns relacionamentos parecem absurdos se pararmos para pensar em como os dois são tão diferentes.

Os opostos se atraem? Há quem acredite fielmente nesse mantra e, muitas vezes, ele pode estar correto sim. Existem muitos casais formados por pessoas que são completamente diferentes, seja no gosto pessoal ou na personalidade. Porém, isso pode tanto acabar funcionando bem como se tornando um grande desastre. Prova disso são alguns casais super famosos que um dia já tiveram um relacionamento mas que sempre acabam discordando nas mais diversas situações, até mesmo após o término. Seja por causa de política, pela criação dos filhos ou pela própria personalidade, eles estão sempre em posições contrárias, causando polêmicas. Veja a seguir 4 casais famosos que estão sempre em lados opostos!

1) Bruna Marquezine e Neymar

Um dos casais mais famosos dos últimos tempos é Brumar. O namoro de Bruna Marquezine e Neymar durou de 2013 a 2018 e tinha uma multidão de fãs. Porém, se pararmos para pensar, os dois não poderiam ser mais diferentes. Eles já ficaram em lados opostos em diversas ocasiões. Nas eleições presidenciais de 2022, por exemplo, Bruna Marquezine declarou apoio a ao candidato Lula, enquanto Neymar declarou voto em Jair Bolsonaro. Quanto à exposição da vida íntima, Marquezine sempre prezou pela sua privacidade, enquanto Neymar vive envolvido em escândalo atrás de escândalo (o mais recente são as inúmeras acusações de traição). Por fim, até mesmo no paredão mais memorável do Big Brother Brasil 20 entre Manu Gavassi e Felipe Prior os dois ficaram em posições opostas: Bruna declarou total apoio à Manu enquanto Neymar comprou o lado de Prior.

2) Luana Piovani e Pedro Scooby

Outro casal muito polêmico e que é até difícil imaginar que um dia já estiveram juntos é Luana Piovani e Pedro Scooby. Os dois se separaram em 2019 e, desde então, volte e meia aparecem em alguma polêmica pública. Luana já falou várias vezes que não concorda com a forma como Pedro cuida dos filhos do casal e já até afirmou publicamente que ele atrasou a pensão. Scooby, por sua vez, já reclamou sobre a exposição constante na internet. O surfista chegou até a entrar com uma ação judicial para impedir Luana de falar sobre ele e os filhos publicamente.

3) Kim Kardashian e Kanye West

Kim Kardashian e Kanye West ficaram juntos por 7 anos, mas se separaram em fevereiro de 2021. Desde então, eles têm protagonizado várias brigas. Kanye demorou a aceitar a separação e não gostou nada de saber que Kim tinha começado a namorar Pete Davidson. Quando os dois terminaram, Kanye fez questão de debochar do fim do namoro. Ele postou uma simulação de manchete do jornal "The New York Times" com a frase "Esquete Davidson, morto aos 28 anos". Kim Kardashian já disse que não gosta da exposição que Kanye a faz passar por conta dos quatro filhos do casal.

4) Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Outro casal que tinha muitos fãs na época em que estavam juntos mas que hoje não faz o menor sentido é Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Os dois se conheceram nas gravações do filme "A Última Música" e se casaram em 2018. Porém, o casamento durou apenas um ano. Os dois eram completamente incompatíveis: Liam gostava quando Miley pregava uma imagem de "boa moça", mas a cantora sempre se mostrou muito livre. Ela gostava de dar suas opiniões, usar roupas bem sexy e fazer apresentações mais provocantes, por exemplo. Um vídeo em que Miley faz uma dancinha engraçada no tapete vermelho e Liam logo repreende o comportamento viralizou na época, mostrando um pouquinho de como o relacionamento dos dois era tóxico.

sobre
o mesmo tema