Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Muitos casais famosos se conhheceram durante as gravações de novela e levaram a química de seus personagens para a vida real. Veja alguns a seguir!

O casal MC Cabelinho e Bella Campos é um dos mais comentados atualmente! Os dois começaram a namorar em novembro de 2022 e já estão pensando na data do casamento! Bella Campos e MC Cabelinho se conheceram nos bastidores da novela "Vai na Fé", onde interpretam o casal Jenifer e Hugo. Eles estavam participando de um exercício de grupo em que precisavam ficar se encarando e, naquele momento, se apaixonaram. Assim como aconteceu com Bella Campos e MC Cabelinho, muitos outros atores se conheceram durante gravações de novelas. Confira a seguir 5 casais famosos que também fizeram par romântico!

1) Camila Queiroz e Klebber Toledo

Camila Queiroz e Klebber Toledo se conheceram em 2016, quando interpretaram o casal Mafalda e Romeu na novela "Êta Mundo Bom". A química dos dois era tão grande que logo começaram a namorar também na vida real. Em 2018, os dois se casaram. Hoje, além de terem seus próprios trabalhos individuais, Camila Queiroz e Klebber Toledo apresentam juntos o reality show "Casamento às Cegas Brasil", da Netflix.

2) Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros

A história de Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros começou em 2014, nos bastidores da novela "Alto Astral". Os dois interpretavam o par romântico Gaby e Emerson. O casal se apaixonou durante as gravações e logo começou a namorar. Hoje, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estão juntos há 9 anos. Uma curiosidade é que o primeiro beijo do casal aconteceu na TV, durante uma cena da novela.

3) Adriana Esteves e Vladimir Brichta

Adriana Esteves e Vladimir Brichta estão juntos há quase 20 anos! Os dois se conheceram nas gravações da novela "Coração de Estudante", em 2002. Na trama, eles interpretavam o casal Amelinha e Nélio. Após o fim da novela, eles continuaram se considerando apenas grandes amigos. Um ano depois, fizeram outro par romântico, em "Kubanacan". Dessa vez não teve jeito: Adriana Esteves e Vladimir Brichta começaram a namorar e continuam juntos até hoje, ao lado do filho Vicente, de 16 anos.

4) Agatha Moreira e Rodrigo Simas

Quando Agatha Moreira e Rodrigo Simas se conheceram nos bastidores de "Malhação - Intensa como a Vida", em 2012, eles interpretavam os irmãos Ju e Bruno. Alguns anos depois, em 2018, Agatha e Rodrigo se reencontraram na novela "Orgulho e Paixão", onde viveram o par romântico Ema e Ernesto. Foi a partir daí que os dois levaram a química para fora das telinhas e começaram a namorar.

5) Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte

Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte se conheceram em 2014, durante gravações da novela "O Rebu". O casal Bruno e Duda protagonizou muitas cenas quentes e românticas. A química também existia na vida real e Daniel e Sophie começaram a namorar logo depois. Em 2015, uma ano após a novela, se casaram e nunca mais se separaram. Hoje, o casal tem o filho Otto, de 7 anos.

sobre
o mesmo tema