Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Mel Maia está aproveitando as férias do jeito certo! A atriz comemorou o período de descanso com uma foto onde aparece usando um maiô maravilhoso. Veja outros looks beachwear da atriz!

Com o fim das gravações da novela "Vai na Fé", Mel Maia está tirando suas merecidas férias! A atriz interpretou a personagem Guiga na novela das 19h, que vai exibir seu último capítulo no dia 11 de agosto. Agora que as gravações terminaram, Mel Maia decidiu curtir bastante o recesso. A atriz viajou para a Europa e está postando vários registros em Paris. Porém, como uma boa carioca, ela também está aproveitando para colocar o bronzeado em dia. É claro que, para isso, Mel apostou em um look maravilhoso: um maiô cavado aberto nas laterais simplesmente perfeito. A atriz sempre posta cliques com os melhores looks beach wear que você possa imaginar. Por isso, nós separamos 20 fotos de biquínis que Mel Maia já usou e que valorizam bastante o corpo para você se inspirar. Confira!

Mel Maia é a rainha dos looks beachwear

Mel Maia adora curtir uma boa praia e uma piscininha gostosa. Por isso, sua coleção de looks beachwear é simplesmente perfeita. Tem para todos os gostos: biquínis com amarrações diferentes, maiôs com recortes, modelos super estampados e tudo mais que você possa imaginar. Para dar o start nas férias, Mel Maia apostou em um maiô preto com detalhes em branco. O modelo é bem cavado e aberto nas laterais, valorizando bastante o seu corpo.

Além da coleção de maiôs, Mel Maia já usou inúmeros biquínis diferentes, cada um mais maravilhoso que o outro. A atriz gosta muito de vestir modelos mais clássicos, com cor única e formatos tradicionais. Porém, como uma boa fashionista, Mel também está sempre inovando. Ela já usou biquínis com estampa quadriculada, frases diferentes, preto e branco, colorido, no formato faixa, com tecido de renda... são inúmeras opções! Confira os melhores looks de praia usados por Mel Maia e se inspire!

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema