Por Beatriz Vianna
Veja 5 séries que fracassaram ao revelar mistérios nos episódios finais
Veja 5 séries que fracassaram ao revelar mistérios nos episódios finais
Você lembra da sua reação quando descobriu quem era "A" ou "AD", de "Pretty Little Liars"? Certamente não foi a melhor delas. Assim como o sucesso da ABC, outras séries fracassaram ao deixar pra desvendar os mistérios de longas temporadas nos episódios finais. Veio alguma na sua mente? Então confira!

O fato é que nenhum final de série é capaz de agradar a todos. Mas deixar a maioria dos fãs frustrada depois de passar mil e uma temporadas fazendo mistério sobre algo é um pouco demais, né?! Se, neste instante, te veio "Pretty Little Liars" ou alguma outra em mente, fique tranquilo porque o Purebreak te entende. Listamos 5 produções que tinham tudo para encerrar suas histórias com revelações de tirar o fôlego. Porém... não foi bem assim que aconteceu. Quer ver só?!

Ps.: Esta matéria pode conter spoilers, ok?!

1. "Pretty Little Liars"

Que "A" era Cece/Charles DiLaurentis (Vanessa Ray) tudo bem. Até aí o público de "Pretty Little Liars" pôde digerir bem. Mas o que foi a invenção de uma "AD" no final da sétima temporada?! Como se não bastasse, simplesmente puseram uma irmã gêmea da Spencer Hastings (Troian Bellisario), Alex Drake, para estar por trás de todo o jogo de mistérios que permeou toda a narrativa da série.

Fala sério, não deu pra convencer, né?!

Image result for Alex drake pretty little liars gifs

2. "Gossip Girl"

Não faltavam teorias legais para quem poderia ser a garota do blog de "Gossip Girl". Jenny Humphrey (Taylor Momsen), Eric van der Woodsen (Connor Paolo) ou até mesmo a Dorota (Zuzanna Szadkowski) e o Rufus Humphrey (Mattew Settle) estavam na lista. Pra no final ser quem mesmo?

Ah, Dan Humphrey (Penn Badgley)! O plot de ser um homem poderia até agradar se não fosse pela escolha do personagem. E detalhe: Dan e Serena (Blake Lively) ainda terminam juntos & felizes. Difícil, viu?!

Image result for dan gossip girl gifs

3. "How I Met Your Mother"

O público esperou nove (longas) temporadas para descobrir quem é a mãe. E, ao final, ela simplesmente morre e o Ted (Josh Radnor) fica com a Robin (Cobie Smulders). Ou seja, nove temporadas para termos a plena certeza que Ted não superou a ex. No mínimo uma falta de consideração com a Tracy (Cristin Milioti), né?!

Image result for tracy how i met your mother gifs

4. "Lost"

"Lost" tinha tudo para terminar com uma revelação de deixar todos de queixo caído. Até porque todo mundo começou a comprar a ideia de que os personagens estavam mortos. Só que, na verdade, quem morria ia para o limbo esperar quem estava vivo para seguir adiante. De quebra, não responderam várias perguntas que o público estava esperando.

Image result for lost final episode gifs

5. "Game of Thrones"

Vamos voltar a falar sobre como o final de "Game of Thrones" não supriu as expectativas dos fãs - e da crítica?! Fora a morte da Daenerys (Emilia Clarke), a relação de parentesco dela com o Jon Snow (Kit Harington) e outros detalhes, o final do arco do Bran Stark (Isaac H. Wright) foi, no mínimo, frustrante. Ele não só se tornou o Rei dos Sete Reinos como deixou claro que sabia o tempo todo que isso aconteceria. Oi? É pegadinha?

Image result for bran stark king gifs

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema