Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Bella Campos fez uma tatuagem em homenagem a MC Cabelinho quando eles ainda estavama namorando. Agora que terminaram, temos algumas sugestõs de desenhos para cobrir a tattoo.

O namoro de Bella Campos e MC Cabelinho chegou ao fim no mês passado, após acusações de uma suposta traição do cantor virem à tona. Pouco antes do término, Bella Campos fez uma tatuagem com o nome verdadeiro do ex, Victor Hugo, bem no meio do seu braço. Ontem (12), a atriz apareceu com um desenho de borboleta no lugar da tattoo e a web logo surtou com a possibilidade dela ter tampado o nome do ex. Porém, tudo leva a crer que a nova tatuagem é apenas para sua personagem no filme "5 Tipos de Medo", em que ela vai contracenar com Xamã.

Apesar de o desenho de borboleta provavelmente não ser permanente, é provável que a atriz esteja querendo mesmo tampar a homenagem ao ex marcado. Para ajudar, o Purebreak separou 7 tatuagens que Bella Campos pode fazer no braço para cobrir o nome de MC Cabelinho!

1) Tatuagem de borboleta

Mesmo que seja apenas para a personagem, a tatuagem de borboleta no braço de Bella Campos ficou perfeita nela. Por isso, nossa primeira sugestão é fazer mesmo uma tattoo desse tipo para cobrir o nome de Cabelinho. Afinal, ela já sabe que funciona bem, então é só se jogar!

2) Tatuagem de flor

A tatuagem de flor é um clássico e o melhor de tudo é que é ótima para cobrir outras tattoos. Por isso, é uma boa opção para Bella Campos.

3) Tatuagem de sol

Outro clássico é a tatuagem de sol. Seja do tamanho que for, é uma ótima ideia porque traz um significado bem alegre e leve. A tatuagem de sol super combina com o estilo praiano do Bella Campos.

4) Tatuagem de bichinho

Bella Campos pode substitui a homenagem a MC Cabelinho por uma outra homenagem, dessa vez com uma tatuagem de algum bichinho de estimação que ela ame muito. Essa é uma ideia fofa e que sempre vai trazer boas lembranças.

5) Tatuagem de hobby

Todo mundo tem algum hobby, como ler, fotografar, escrever... É sempre uma boa ideia imortalizar na pele aquela atividade que sempre consegue te deixar feliz. Por isso, fica aí nossa sugestão de tatuagem de hobby para Bella Campos aderir.

6) Tatuagem de natureza

Bella Campos está sempre ligada com a natureza e adora essa vida mais ao ar livre. Por isso, ela pode fazer uma tattoo com uma pegada mais selvagem e natural.

7) Tatuagem de foto

Só porque a homenagem a MC Cabelinho não deu muito certo a longo prazo não quer dizer que Bella Campos não pode homenagear outra pessoa. Uma linda tendência de tatuagem é o do desenho de uma foto com uma pessoa especial. Essa é uma ótima sugestão!

E aí, qual você acha que ficaria mais legal em Bella Campos?

sobre
o mesmo tema