Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quando se trata de relacionamento, não existe fórmula mágica ou passos para seguir. O que podemos usar é nossa intuição e bom senso para tentar desvendar o coração alheio. Nem sempre o nosso interesse será correspondido, mas tem gente que tem uma certa dificuldade em perceber isso. Por isso, resolvemos te ajudar com algumas dicas.

Sejamos sinceros: o jogo do amor pode ser complicado. Saber se a pessoa que você está a fim está sentindo o mesmo em relação a você pode ser um verdadeiro quebra-cabeças. E se ele não estiver tão interessado assim, como descobrir? Para te ajudar a tentar entender e sacar isso, listamos aqui oito sinais de que ele pode não estar tão a fim de você.

Demora a responder suas mensagens

Todos temos nossos dias ocupados, e não responder uma mensagem instantaneamente não significa necessariamente desinteresse. No entanto, se você perceber que ele sempre demora para responder ou que as respostas são curtas e sem muito entusiasmo, isso pode indicar falta de interesse.

Planos? Que planos?

Se você tenta fazer planos futuros, como um passeio no próximo fim de semana ou qualquer rolê futuro, e ele sempre tem uma desculpa ou deixa as coisas no ar, isso pode ser um sinal de que ele não está tão a fim de comprometimento.

Não faz esforço pra te conhecer melhor

Perguntas sobre sua vida, seu dia e seus interesses são indícios de que alguém está realmente interessado em você. Se ele raramente faz perguntas pessoais ou não parece prestar atenção quando você compartilha coisas sobre si mesma, isso pode indicar desinteresse.

Só te chama para sair de última hora

Não há nada de errado com planos espontâneos, mas se ele só chama para sair em cima da hora e nunca planeja nada com antecedência, isso pode ser um sinal de que ele não valoriza tanto a sua companhia.

Ele mantém a relação no nível físico

A atração física é uma parte importante de qualquer relacionamento, mas se ele só parece interessado em você nesse aspecto e não busca uma conexão emocional, isso pode ser um sinal de que ele não está tão a fim de algo mais profundo.

Não te apresenta para os amigos

Quando alguém está interessado, naturalmente quer que você faça parte de sua vida, o que inclui conhecer seus amigos. Se ele evita essas situações, pode ser um sinal de que ele não vê um futuro em potencial juntos.

É evasivo sobre seus sentimentos

Se toda vez que você tenta ter uma conversa séria sobre seus sentimentos e o que vocês têm juntos ele desconversa ou muda de assunto, isso pode ser um sinal de que ele não está tão a fim de você.

Não faz esforços para te ver

No fim das contas, se alguém está realmente a fim de você, vai fazer esforços para te ver, independente de quão ocupado possa estar. Se ele nunca parece ter tempo para você, isso pode ser um sinal claro de desinteresse.

sobre
o mesmo tema