João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Tudo está prestes a mudar em "A Casa do Dragão". O spin-off de "Game of Thrones" começará uma nova fase a partir desta semana e acompanhará os protagonistas após um salto temporal de dez anos. Isso, é claro, trará grandes mudanças para todos os personagens e o universo de Westeros. Por esse motivo, reunimos as principais coisas que irão se alterar a partir do próximo episódio.

"A Casa do Dragão" entrará em uma nova fase a partir do próximo episódio, que vai ao ar no domingo (25). O 6º capítulo da série derivada de "Game of Thrones" mostrará um grande salto temporal, de cerca de dez anos, que trará importantes mudanças para o seriado. Isso inclui novas atrizes no lugar das protagonistas, a morte do Rei Viserys (Paddy Considine) se aproximando, a chegada dos filhos de Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy) e mais. Confira!

House Game Of Thrones GIF - House Game Of Thrones Intro GIFs

"A Casa do Dragão" ganha novo elenco

Quatro grandes personagens serão interpretados por novos atores a partir da próxima fase de "A Casa do Dragão". Emma D'Arcy assume o lugar de Milly Alcock como Rhaenyra, enquanto Olivia Cooke pegou o papel de Emily Carey como Alicent Hightower. Além dessas, Laenor Velaryon, que costumava ser vivido por Theo Nate, agora será interpretado por John MacMillan e Savannah Steyn substituirá a atriz Nova Foueillis-Mosé, que deu vida à jovem Laena Velaryon nos episódios iniciais.

Ainda mais dragões no spin-off

Nós já sabemos que veremos 17 dragões aparecerem em "A Casa do Dragão". Ao que tudo indica, o sexto capítulo marcará uma grande transição na série e, a partir de agora, os animais mágicos deverão ser apresentados com um destaque maior. Alguns deles, inclusive, participarão do treinamento dos filhos de Rhaneyra e Alicent.

Doença do Rei Viserys piora

Viserys Targaryen Applause GIF by Game of Thrones

Uma grande questão que será crucial na 2ª fase do spin-off é a doença do Rei Viserys. Já foi dito que o monarca sofre de uma condição que impede que suas feridas cicatrizem e elas pioram drasticamente. Pelo que sabemos dos próximos episódios, o seu estado de saúde só irá ficar ainda mais dramático e, eventualmente, podemos esperar pelo pior. Sua morte com certeza trará muitas mudanças para o seriado.

Filhos de Rhaenyra chegam na série

Veremos em breve os três filhos de Rhaenyra com Laeron. Os príncipes Jacaerys, Lucerys e Joffrey Velaryon devem começar a ganhar destaque na trama nos próximos capítulos, esquentando de modo mais intenso as coisas na Casa Targaryen.

Aemon Targaryen em busca do Trono de Ferro

Quem também terá crescido bastante é Aemon Targaryen. O filho de Alicent com o Rei Viserys não será mais aquele bebê que conhecemos. Isso significa que acompanharemos de perto o seu lugar no grande confronto da série, uma vez que ele poderá ocupar o Trono de Ferro no lugar da sua irmã, Rhaenyra.

Conflito entre Rhaenyra e Alicent se intensifica

Hbo Running GIF by Game of Thrones

Todas essas mudanças inflarão ainda mais a guerra que está se formando entre Alicent e Rhaenyra. As antigas amigas ficarão uma contra a outra pelo Trono de Ferro, já que a esposa do Rei Viserys desejará que seu filho assuma o poder sobre o reino, enquanto a Princesa lutará pelo que lhe foi prometido.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema