Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Enquanto "A Pequena Sereia" atualmente circula pelos cinemas, outro desenho animado da Disney deve receber uma nova versão em live-action. E isso pode resgatar um antigo trauma.

Atualmente, o live-action de "A Pequena Sereia", protagonizado por Halle Bailey, está em exibição nos cinemas. Enquanto isso, a Disney já está trabalhando nos próximos remakes em live-action de clássicos animados conhecidos. Um deles, "Bambi", já ultrapassou a próxima grande barreira para impactar e perturbar as novas gerações de crianças de forma ainda mais realista no futuro.

Disney refilma Bambi como live-action - com uma das diretoras mais requisitadas

As primeiras notícias sobre um remake planejado de Bambi pela Disney surgiram em 2020. Agora, de acordo com o Deadline, há movimentações no projeto: Sarah Polley, uma das diretoras mais renomadas do momento, está sendo cotada para a refilmagem. A atriz (Minha Vida Sem Mim) e cineasta (Take This Waltz) ganhou um Oscar este ano por seu roteiro adaptado para "A Conversa". Agora, ela pode dar uma nova vida dramática a Bambi - e desta vez deve ser um musical.

No "Bambi" original, uma jovem corça vê a luz do mundo e conhece a floresta e seus habitantes. Mas à medida que envelhece, também precisa conhecer os perigos da vida na natureza, e quando caçadores entram na floresta, Bambi perde sua mãe. Uma cena que muitos consideram uma das mais tristes na história das animações da Disney.

O remake de Bambi repetirá o trauma da morte da mãe?

A morte da mãe de Bambi provavelmente fará muitos chorarem novamente no remake da Disney, antes do filhote de corça crescer e seguir os passos de seu pai cervo. Só que desta vez os cervos devem ser animados de maneira fotorealista. A questão que fica é: a abordagem realista tornará essa cena mais dura ou, pelo contrário, menos emocional?

Desde que a Disney começou a fazer remakes em live-action, personagens animais tiveram que perder muito de sua expressividade emocional em favor do realismo - algo que foi criticado principalmente com o Simba no remake de "O Rei Leão", após a morte de seu pai. No entanto, o remake de "A Pequena Sereia" conseguiu criar versões encantadoras em live-action de 2 de 3 animais.

Ainda não há uma data de lançamento específica para a refilmagem de Bambi. Como o projeto ainda está no início, a estreia é esperada no mais cedo em 2026. O próximo remake em live-action da Disney, que chegará aos cinemas em 21 de março de 2024, será Branca de Neve.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema