Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O DJ Pedro Sampaio sempre deixou claro que não tinha preferência entre homens e mulheres na hora da pegação ou de se relacionar de forma mais séria. Pois ele acabou de assumir o namoro com um modelo.

Durante a 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, Pedro Sampaio abriu o coração e compartilhou com o público sua bissexualidade e seu relacionamento com o atleta e modelo Henrique Meinke. Em uma entrevista ao Gshow, o DJ falou sobre os desafios enfrentados devido ao preconceito, mas também sobre o sentimento de força que o acompanha desde a revelação durante o Lollapalooza 2023.

Durante sua apresentação no festival, Pedro exibiu um vídeo no telão do palco, homenageando personalidades LGBTQIAPN+ e suas diversas orientações sexuais e identidades de gênero. Desde então, o artista tem recebido muito amor e apoio nas redes sociais, o que o tem ajudado a enfrentar os obstáculos com coragem.

Pedro Sampaio assume namoro publicamente

Pedro destacou que a bissexualidade ainda é um tema pouco compreendido pelo grande público e que ele procurou deixar isso claro para que as pessoas possam ter uma visão mais esclarecida. Quando questionado sobre seu status de relacionamento, o DJ revelou com entusiasmo: "Estou namorando. Meu coração tem dono".

Quem é Henrique Meinke?

Henrique Meinke, natural de Mato Grosso e atualmente com 22 anos, começou sua trajetória como jogador de vôlei na escola. Aos 17 anos, ele fez parte da Seleção Brasileira escolar e posteriormente se mudou para o Rio de Janeiro, onde jogou pelo Tijuca Tênis.

Além de suas atividades esportivas, Henrique também trabalha como modelo. Ele já conquistou uma base de fãs nas redes sociais, contando com mais de 32 mil seguidores em sua conta no Instagram. Lá, ele compartilha fotos ousadas, registros de seus trabalhos profissionais e momentos do seu dia a dia.

sobre
o mesmo tema