Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Dua Lipa assumiu namoro com o diretor Romain Gavras. Seu ex-namorado, Anwar Hadid, não reagiu nada bem a essa notícia.

A cantora Dua Lipa assumiu seu novo namorado, o diretor francês Romain Gavras, durante o Festival de Cannes 2023, na sexta-feira (19). O casal posou junto no tapete vermelho do evento, mas não deu mais detalhes da relação. No dia seguinte, o ex de Dua Lipa, Anwar Hadid, fez alguns posts bem bizarros e com um tom bastante ameaçador, fazendo uma possível referência ao novo casal. O conteúdo estranho das mensagens deixou a web bem preocupada. Entenda!

"Tentando não encontrá-lo e matá-lo"

Anwar Hadid, que é irmão das modelos Bella e Gigi Hadid, publicou uma selfie parecendo bastante abalado em seu Instagram Stories no sábado, pouco depois das fotos de Dua Lipa e Romain Gavras serem divulgadas. Ao lado de seu rosto, Anwar desenhou uma carinha feliz e escreveu a seguinte frase: "tentando não encontrá-lo e matá-lo". A mensagem já era bem perturbadora, mas piorou.

Logo depois, o modelo escreveu "não consigo respirar". Anwar também comentou um emoji triste em uma de suas publicações recentes divulgando a música "The Skrugh". As mensagens assustadoras continuaram durante a noite. Anwar Hadid postou uma foto do seu pé e escreveu "odeio o jeito como você diz meu nome". A sequência perturbadora terminou com um simples "se divirta".

Fãs ficaram preocupados com Dua Lipa e Romain Gavras

Apesar de Anwar Hadid não ter mencionado Dua Lipa e Romain Gavras em nenhum momento, a principal hipótese é de que ele estava se referindo ao casal pois as postagens foram feitas logo após o anúncio do namoro. Por isso, muitos fãs de Dua Lipa se mostraram preocupados com ela e com seu novo namorado, já que as mensagens de Anwar são bem ameaçadoras. Apesar da situação perturbadora, Dua e Romain parecem estar bem e foram vistos juntos aos beijos no domingo (21), após as publicações esquisitas de Anwar.

sobre
o mesmo tema