Por Carolinne Rigotti
Gente, e essa referência aqui, que a gente não entendeu muito bem?! Para começar, Anahi publicou um "Yo digo R..." no Stories do Instagram e já deixou os fãs do RBD com uma pulguinha atrás da orelha. Mas o anúncio era para falar algo que ninguém imaginava: sua segunda gravidez! Agora a gente tá só o meme da Nazaré tentando entender o que uma coisa tem a ver com a outra...

Retorno ao mundo artístico? Reencontro com o RBD? Que nada, o anúncio feito por Anahi nesta segunda-feira (28) foi TOTALMENTE diferente: após dar um verdadeiro susto nos fãs, a cantora falou que será mãe pela segunda vez! Os admiradores da artista ficaram felizes (em partes), mas está todo mundo meio perdido com a forma que a notícia foi dada. Ué, como assim?

Para começar, a ex-artista foi vista saindo de um photoshoot e é claro que todo mundo já pensou que uma nova música estava saindo do forno - mesmo que a própria musa tenha dito que isso não estava em seus planos. Nesta segunda, Anahi usou o Stories do Instagram para publicar "Yo digo R..." e é claro que isso remeteu ao antigo "grito de guerra" do sexteto mexicano (para quem não pegou: "Yo digo R, tú dices BD. RBD, RBD!"). Pronto, isso foi o suficiente para não somente acharmos que teria novo hit, mas também que o grupo mexicano podia estar relacionado a isto. Que nada! Minutos depois, a capa da revista Quien saiu e, lá, estava o anúncio da segunda gravidez.

Claro que os fãs da Anahi ficaram felizes quando viram que o pequeno Manuel ganharia um irmãozinho ou irmãzinha (afinal, se já sofremos com os registros desse bebê fofo, imagina dois?), mas teve gente que ficou um pouco insatisfeita pela ilusão "criada" - até porque, qual foi o motivo do RBD ter sido "enfiado" no anúncio? "Fui trouxa de novo, DE NOVO!", "Te amo mesmo você partindo meu coração", "Eles esperavam comeback, vão receber mais dez anos de aposentadoria" e "Agora que não volta aos palcos" foram alguns dos comentários. Mas, no geral, os seguidores desejavam felicidades e saúde à mamãe e ao bebê. O Purebreak deseja tudo de bom pra essa família linda!

Anahí
Com febre alta e dores no corpo, outro RBD também está doente! Existe chances dos shows serem cancelados?
RBD adiado no Brasil ou Anahí sem escutar na turnê? Médico sugere repouso de 3 meses e data bate com shows
Grave! Anahí perfura o tímpano com fone de ouvido, revela falta de audição e fãs temem fim da turnê RBD
Anahi surge ao lado de Mia Colucci e aparência impressiona a web
ver todas as notícias de Anahí Ver + matérias
sobre
o mesmo tema