Biografia

Nascimento: 14 maio de 1983

Profissão: Cantora, Atriz, Dançarina, Modelo, Compositora

Idade: 39 anos

Signo: Touro

País: Mexico

Anahí Giovanna Puente Portilla Velasco é uma cantora, compositora, empresária, atriz, modelo e estilista mexicana. Ela se tornou mundialmente conhecida por fazer parte da RBD . Atualmente, ela mora na Cidade do México, México, mesmo lugar onde nasceu em 14 de maio de 1983. A taurina tem 1,63 m de altura.

A eterna Mia Colucci, de "Rebelede" , emplacou tendências, principalmente por mudar a cor do seu cabelo diversas vezes. Mas nem tudo foram flores. A artista teve que lidar com anorexia desde muito jovem, engatilhada, principalmente, por comentários de produtores sobre o seu peso.

A voz de "Para Qué" tem um filho chamado Manuel Velasco Puente, cujo pai é o político mexicano Manuel Velasco Coello. Na época de "Rebelde", ela teve um breve relacionamento com Christopher von Uckermann, mesmo que seu par na novela fosse o ator Alfonso Herrera, o Poncho. Ainda há boatos que Anahi e Alfonson também namoraram, só que nada foi confirmado.

Além de atuar em "Rebelde", a artista também lançou hits por conta própria. Suas músicas mais conhecidas são "Mi Delirio", "Amnesia", "Absurda" e "Qué Más Da".

Novidades
Principais
notícias