Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após um bom tempo sem novidades, parece que Lady Gaga está vindo aí com uma notícia que irá movimentar o mundo pop. Durante uma de suas performances, a cantora simplesmente apareceu com uma barriguinha que parece muito de gravidez, mas tudo pode ser bem diferente do que pensamos.

Lady Gaga, que fará parte de "Coringa 2", surpreendeu seus fãs após um vídeo dela começar a gerar rumores sobre uma possível gravidez. A cantora de 37 anos, que costuma manter sua vida amorosa bem longe dos holofotes, tem usado trajes mais largos nos últimos meses.

No entanto, durante um de seus shows de Jazz e Piano em Las Vegas, ela usou um macacão de malha que deixou à vista suas curvas, mostrando uma barriguinha bem saliente e redondinha, parecendo até uma barriga de... grávida! Apesar de nada ter sido confirmado, surgiram várias teorias, pois é de Lady Gaga que estamos falando.

Vídeo pode confirmar suposta gravidez de Lady Gaga

Este foi o vídeo responsável pelo início dos rumores de sua gravidez, mas como Lady Gaga é conhecida por ser uma artista super excêntrica, nós podemos estar vendo o nascimento de seu próximo álbum, já que seu último trabalho no pop foi com "Chromatica", em 2020.

A barriga pode ser a representação de seu novo álbum que está nascendo, mas também pode ser uma barriga literal de grávida e ela realmente está esperando uma criança.

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema