Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Vem conferir esse novo sucesso.

A espera pelo mais novo hit da parceria entre Anitta e Wesley Safadão acabou! Os cantores lançaram nesta sexta-feira (13) seu mais novo sucesso, "Romance Com Safadeza". Essa é a segunda colaboração entre os dois, depois de "Você Partiu Meu Coração", que ainda contava com a participação de Nego do Borel.

A nova canção de Anitta com Safadão traz uma pegada mais pro forró eletrônico, estilo que deu destaque ao cantor cearense em todo o Brasil e no mundo. Dá o play e confira o clipe:

Vale lembrar que além dessa, Anitta prometeu lançar uma música por semana em seu novo programa do Multishow, o "Anitta Entrou no Grupo", e nós já podemos ouvir duas delas: "Pode Parar", com Marília Mendonça e Nego do Borel e "Sai da Minha Frente", com Maiara & Maraisa e Karol Conka.

Conta pro Purebreak o que você achou dessa música nova da dupla.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema