Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Melody e Anitta deixam as polêmicas de lado e se juntam em um remix da música "Mil Veces". Trecho da música já foi liberado!

Anitta e Melody vão lançar música juntas! As duas cantoras conhecidas por protagonizarem várias polêmicas ao longo de suas carreiras finalmente decidiram se unir em uma parceria. Anitta vai lançar o remix do hit "Mil Veces" e chamou Melody para fazer um feat com ela. A nova versão tem uma pegada mais pop piseiro e um pequeno trecho já foi divulgado. Confira!

Anitta e Melody juntas!

Por muito tempo, um feat entre Anitta e Melody era algo praticamente impensável. Agora, vai acontecer de verdade! Depois de tantas polêmicas, as duas se resolveram e decidiram presentear os fãs com um feat. Melody estará presente no remix da música "Mil Veces", de Anitta. A canção ganhou um toque de pop com piseiro e promete ser um grande hit. Ouça o primeiro trecho divulgado:

Anitta e Melody acabam com as brigas

A rixa entre Anitta e Melody já existe há muitos anos, mas de uns tempos para cá, algumas pessoas começaram a perceber algumas diferenças na relação. Apesar de ainda continuarem trocando farpas de vez em quando na web, muitos fãs começaram a achar que se tratava mais de uma brincadeira entre elas do que uma briga de verdade. Além disso, surgiu até o boato de que Anitta estaria agenciando a carreira de Melody. A poderosa chegou a anunciar recentemente que iria trazer uma parceria muito esperada pelos fãs. Dito e feito! O feat entre Anitta e Melody chega para acabar de vez com as brigas entre as duas.

O remix de "Mil Veces" com Anitta e Melody será lançado nesta quinta-feira (4), às 21h, em todas as plataformas digitais.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema